Capítulo 59 - O Pesadelo

413 45 49
                                    

––––––––––––
Narração: Sonic
––––––––––––

Enfim... Adormeci nos belos lençóis da cama de Shadow... Seu cheiro puro e delicioso entrando em minhas narinas... Não tinha como não cair em um sono bom aquele momento...

Acho melhor eu ficar quieto...

Acordei em uma sala escura. Ou melhor, em um vazio. Totalmente preto, e profundo. Não havia nada sobre meus lados, era assustador. Comecei a olhar para meus lados desesperadamente, e eu não via ninguém, nada! Espera... Era algum pesadelo?

Sonic: Mãe? — No momento que gritei seu nome, fez um eco imenso, mostrando que era literalmente, vazio. — Tails?... Shadow?! Nessas horas até o Knuckles aqui me faria feliz...

Olhei para baixo e dei um passo, e eu não cai nem nada. Então aquilo tinha um chão, ou talvez eu esteja tecnicamente flutuando naquilo, mas isso não importa. Assim assustado, eu não consegui ficar parado, e não havia direção para seguir! Era todas literalmente iguais, tudo preto...
Decidi seguir reto... Decidi apenas andar... Pelo caminho sem fim, continuei gritando por nomes, por ajuda, aquele silêncio me matava, era absurdo!

Continuei caminhando, até DO NADA aparecer uma caixa ma minha frente. E quando digo isso, eu realmente quero dizer isso! Uma caixa brotou na minha frente, de repente. Dei um pulo no susto, dando um pequeno grito em seguida, que com certeza causou o eco, mas logo me acalmei. Me agachei sobre a pequena caixa. Era de papelão, e era retangular, não MUITO pequena, mas também não era imensa. Média. Estava fechado com uma fita. Removi as fitas com minha mão, e abri a caixa. O que havia dentro era...

Sonic: Um elástico?! Ah, fala sério...

Minha "felicidade" foi por água abaixo ao ver aquele pequeno objeto sem valor dentro daquela caixa.

Sonic: Pra que uma caixa desse tamanho pra uma coisinha minúscula?

Murmurei em raiva e fechei a caixa em irritação, e sai andando. Olhei para trás, e a caixa continuou lá. Acho que nada vai acontecer com ela mesmo. Permaneci andando por minutos... Depois de tanto caminhar, até me faltar o ar, enxerguei um brilho a mais ou menos 20 metros de distância de mim.

Engasguei e corri até lá. Cheguei perto e era os anéis... Os anéis de Shadow. Mas... Cadê Shadow?
Seus dois anéis flutuavam, com um brilho forte amarelo ao redor de ambos. Era uma cena linda de se ver, porém bastante confusa.
Me aproximei um pouco mais, e estendi minha mão para pegar-los, mas antes mesmo disso, uma voz me impediu. Pude ouvir um "não!" bem alto soar sobre aquele vazio sem fim. Afastei minhas mãos no mesmo momento, com medo.

Aproximei-me novamente e a tal voz me alertou novamente... O que poderia dar errado?! Fiquei encarando aqueles anéis... Decidi ficar me aproximando e me afastando só para ouvir aquela voz... Eu estava tentando identificar o dono, mas ela era muito grave, muito profunda... Não dava pra saber se era de Shadow, ou de qualquer outro homem... Poderia ser até mesmo de uma mulher.

Continuei nesse vai e volta e... DANE-SE! Eu peguei os anéis! E nesse mesmo momento, a voz deu um grito. Um grito alto, mas distante. "Não!" Era o que dizia. E então, com os anéis na mão, o brilho em volta deles foi desaparecendo lentamente. Franzi minhas sombrancelhas, e eles começaram a piscar, mas a cada piscada, eles ficavam mais sem cor... Comecei a sentir arrepios...

Em menos de um minuto, aqueles anéis estavam com uma coloração amarela totalmente desbotada, mais um pouco eu poderia dizer que aquela cor era um cinza. Suspirei fundo, olhei a minha volta... Nada. Coloquei aqueles anéis nos meus pulsos, apenas para não perder-los, e continuei andando... Andei, andei... Até que ouvi a voz de novo! Mas dessa vez tava mais clara... Consegui identificar de quem era... Dizia: "Filho."

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora