Capítulo 77

393 45 277
                                    

Chegamos em casa e ainda não eram nem 18h00. Foi uma sensação, sei lá... Muito boa, já que em semanas "normais" eu costumo chegar em casa umas 19h00 ou até mais. Bom, fui direto tomar um banho, e depois comi uma besteirinha, nada demais! Logo em seguida, me joguei na cama e fiquei enrolando e enrolando... Fazendo nada! Conversei um pouco com Shadow por mensagem, coisinha boba, nem chegamos a fazer chamada. E então, depois de alguns minutinhos, já eram 19h30!

Como o tempo passa voando... Abandonei o celular, e meu quarto também, descendo as escadas. Cheguei na sala e estava vazia, porém a TV estava ligada, mas nem mexi. Fui até a cozinha e minha mãe e Apolo estavam fazendo o jantar juntos. Às vezes ele ajuda, ou às veses tá ocupado demais... É um vagabundo mesmo... Voltei pra sala e me sentei no sofá, trocando os canais, só pra me distrair além de mexer no celular. Nada de interessante... A não ser o YouTube e a Netflix... Mas tô sem pique pra isso hoje... Fiquei assistindo a TV com meus olhos, sem meu cérebro, então eu estava basicamente só olhando pra tela mesmo, até minha mãe finalmente me chamar pra jantar.

Fui, óbvio, Sônia chegou depois. Ok, comemos e tals, yummy yummy. O relógio marcava agora 20h10. Subi pro quarto de novo, e fiquei mais um tempinho no celular, liguei a minha televisão, e agora sim decidi assitir pelo menos o YouTube, até eu cair no sono, 21h00...

Acordei com o alarme despertando, 05h00. Desliguei o despertador e chequei o calendário em seguida. Já é segunda-feira, pulei final de semana mesmo. Enfim, levantei, me arrumei e tudo, fui pra escola. Cheguei lá e já me encontrei com Tails.

Tails: Bom dia!

Sonic: Bom dia!

Tails: Nossa, primeira vez que eu te vejo feliz em uma segunda-feira.

Sonic: Hahaha! É... Na verdade, acordei um pouco dolorido... Mas realmente, não tem motivos pra eu não estar pelo menos bem hoje.

Tails: Que bom. Vem, vamos sentar ali!

Fomos até o banco e nos sentamos. Ficamos conversando um pouco e tals, e ninguém chegou. Knuckles, Silver e Espio... Nenhum deles apareceram ali... Às vezes eu lembrava de perguntar a Tails sobre isso, mas o nosso assunto meio que me distraia... E o fato de Tails não ter citado isso foi estranho... Mas enfim! Tocou o sinal, e Shadow chegou. Dei uma corridinha até ele.

Sonic: Bom dia!

Ele nem parou! Passou reto e subiu até seu quarto. Talvez ele não tenha me escutado... Mas isso nem é possível! Tails chegou até mim, me puxando gentilmente:

Tails: Vem, vamos pra sala.

Fiz uma cara confusa e preocupada... Mas acabei dando de ombros e fui logo pra sala. Cheguei lá, e Espio estava lá normal, mas não tinha comprimentado eu e Tails na entrada... Provavelmente ele ainda deve tá puto com Silver e desconta isso até em mim e no Tails, e no resto do grupo... Ignorei, e me sentei. Shadow chegou logo em seguida, e foi logo pro seu lugar, sem nem olhar na minha cara... Okay, isso está muito estranho...

No intervalo, Shadow foi direto pro quarto dele! Como assim?! Nem pode ir pros dormitórios nesse primeiro intervalo, mas ele foi como se fosse algo super permitido... Tá legal, chega! Fui até o quarto dele e bati na porta. Ele abriu, e quando me viu, revirou seus olhos, suspirando em estresse... Me senti ofendido, mas ainda assim eu tentei falar:

Sonic: Shadow, eu-

Shadow: O quê você quer, Sonic? — Ele disse isso em um tom forte, e muito grosso aliás...

Sonic: Nossa, por que você tá agindo assim comigo?

Ele suspirou mais uma vez, desviando seu olhar.

Shadow: Eu só estou cansado. E estressado.

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora