Capítulo 43

559 48 83
                                    

Tails: Pelo visto fizeram as pazes??

Sonic: É... Acho que sim...

Tails: QUE BOM! Até eu não aguentava ver vocês dois desgrudados.

Eu tava me sentindo tão leve ali, tão calmo agora, sem o Shadow eu fico literalmente incompleto... Ele é a minha outra metade... Deu pra reparar que sem ele eu SURTO!

Pra compensar, passamos o resto do dia juntinhos nas aulas, no intervalo, no jantar, e dessa vez Tails não poderia reclamar.

Shadow: Já vai dormir?

Sonic: Nah... Eu só vou subir pra arrumar minha cama pra dormir, daqui a pouco eu desço.

Shadow: Posso ir com você?

Sonic: Ah... Tá bom...

Já me deu aquele friozinho na barriga... Borboletas no estômago, mas tá tudo bem!!
Subimos pro meu quarto e eu fechei a porta, e comecei a arrumar minha cama.

Shadow: Posso dormir com você?

Olhei pra Shadow com uma expressão surpresa e suspeita.

Sonic: Hah... E pode isso?

Shadow: Não.

Sonic: E como que...?

Shadow: Ninguém vai reparar.

Sonic: O seu colega de quarto vai.

Shadow: Ele tem medo de mim.

E QUEM NÃO TEM?!

Sonic: Tá... Isso é pra compensar a semana que nem nos olhamos direito?

Shadow: Talvez...

Eu não sentia essa sensação a dias, e ela chegou na melhor hora! Terminei de arrumar minha cama, e arrumei a cama que Shadow supostamente dormiria, que era a cama de Amy antes... Olhei pra Shadow e ele estava encostado na parede com seus braços cruzados, olhando pra baixo.

Sonic: Shadow... Já arrumei a cama...

Ele não respondeu, e nem se moveu, parecia estar no mundo da lua.

Sonic: Shadooow!!

Dessa vez ele olhou pra mim rapidamente, e em seguida colocou sua mão na cabeça.

Shadow: Oi...

Sonic: Tá tudo bem?

Shadow: Tá...

Sonic: Tem certeza?... Você parece meio... Distante...

Shadow coçou a parte de trás da sua cabeça e se desencostou da parede, olhando pros lados.

Sonic: Você ainda acha que fui eu que mandei aquela mensagem?...

Shadow: Não... Eu só estou com medo... De um dia você realmente mandar...

Agora já entendi tudo...

Sonic: Shadow... Eu nunca te mandaria algo assim...

Shadow: Hm... Eu quero dizer que estou com medo de um dia você se cansar de mim...

Eu tenho o mesmo medo, Shadow, eu lhe garanto...
Disso não tem muito o que dizer, eu amo ele MUITO!!! Mas realmente não tem como saber o que meu coração pode achar dele amanhã, por exemplo...

Sonic: Shadow... Eu não quero falar muito sobre isso... Aliás, ainda temos muito caminho pela frente, e... Eu nunca pretendo me cansar de você... Você é tudo pra mim...

Shadow: Desculpa. Eu não deveria ter tocado nesse assunto.

Sonic: Tudo bem... Eu penso nisso às vezes também... Mas vamos ignorar isso agora, que tal?...

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora