Eu apresentei minha casa a Shadow e acho que ele gostou, não dá pra saber...
Sonic: E aqui... É o meu quarto.
Shadow abriu a porta e já se sentou em cima da cama passando a mão nela...
Shadow: Ei... Essa cama é bastante resistente?
Sonic: E-Eu não sei... Por que você... quer saber?...
Shadow me olhou com UMA CARA e deu um pequeno sorriso...
Shadow: Ah... Já entendi...
Tirei minha mochila das costas e sentei ao lado de Shadow, com minhas costas TODA FUDIDA! Vou aderir na ideia de comprar uma mochila de rodinha, porque não tô aguentando mais...
Sonic: Minhas costas... Acho que tô ficando velho.
Shadow: Tava tão pesado assim, ou você que não aguenta demais?!
Sonic: SHADOW! Meu Deus...
Shadow: Tá bom, tá bom, parei...
Sonic: Bom... Como "combinamos", amanhã eu já vou posso te ensinar a tocar a guitarra... Hoje eu tô um pouco cansado, tá bem?
Shadow: Sem problemas...
Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que minha irmã louca abre a porta no desespero:
Sonia: PAREM COM ISSO!
Sonic: QUE FOI?! TÁ MALUCA???
Sonia: Ah! Eu achei que vocês estavam...
Sonic: Que-
Sonia: Enfim, a mãe tá chamando pra jantar.
Sonia bateu a porta com uma força inexplicável...
Sonic: QUEBRA A PORTA! Não é a gente que paga mesmo... Vamos, Shadow...
Descemos até a sala de jantar e lá já estavam todos sentados na mesa.
Eu e Shadow sentamos um do lado do outro e ninguém disse absolutamente nada. Ficou um silêncio profundo até minha mãe se pronunciar:Mãe: Então... Shadow, né? Você mora com seus pais?
Shadow: Eu moro sozinho.
Sonia: SOZINHO?! Quantos anos você tem?!
Shadow: 16-
Mãe: Eu não sabia que um menor podia morar sozinho sem responsável...
Shadow: Na verdade nem pode, mas meus pais estão viajando e disseram que iriam voltar logo, então eu nem tentei discutir.
Mãe: Hm... E seus pais estão quanto tempo fora?
Shadow: Uns 2 meses.
Minha mãe e minha irmã fizeram uma cara assustada e um pouco surpresa.
Sonia: Uau...
Sonic: BOM! Vamos comer, né?
Shadow: E o seu pai?
Sonic: Ah, ele só chega mais tarde...
Shadow: Hm.
Mãe: E você, Sonia? Já tem alguém em mente?!
Sonia: Não né, mãe! Acabei de entrar na escola, como já vou gostar de alguém?
HELLOU!?!!!! ESQUECEU DE MIM??? Eu também não acreditava que isso seria possível, mas olha onde estou agora...
Sonic: Ata-
Sonia: AH, É- Não, eu não tenho ninguém em mente...
Mãe: Uh-huh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...