––––––––––––––
Narração: Mephiles.
––––––––––––––Scourge: Aí, Mephiles. Vamo jogar uma bolinha, vai.
Mephiles: Não.
Scourge: Ahhhhh! Que chato, cara. Não vai doer.
Mephiles: Não tô afim. Vai chamar o Jet.
Scourge: Ele já tá lá na quadra!
Mephiles: Chama o Dave.
Scourge: Já chamei.
Mephiles: Chama o-
Scourge: Porra, você tá aí sem fazer nada. O dia vai acabar e você não entrou naquela quadra ainda por frescura, parça.
Não respondi. Suspirei muito fundo, fechando meus olhos. Fiquei em silêncio, e ele ia saindo.
Mephiles: Tá bom.
Scourge: GRAÇAS A DEUS!
Mephiles: Vai lá. Só vou guardar o celular no armário.
Scourge: Tá.
Scourge saiu correndo pra quadra. E eu voltei a pensar se era uma boa ideia isso, quero me isolar do mundo, isso sim. Fui até o armário, abri e deu vontade de gritar. CA-RA-LHO, mais uma carta... Vontade de rasgar e simplesmente fingir que nunca a encontrei. Peguei aquela carta, abrindo no maior estresse e comecei a ler:
"Oi MePhiLEs, tUdO BEm? AQui é O-" Silver???
Paralisei. Hah. E eu achando que não tinha como meu dia melhorar."Queria te dizer que não consegui esquecer das coisas que você falou e daquele beijo, igual você disse pra eu esquecer"
Olhei pro lado, cadê ele??? Olhei por toda parte, o mano simplesmente evaporou?!
"E, eu também queria dizer que talvez eu esteja sentindo algo por você agora, e não consigo mais "esconder", e também não tive coragem o suficiente pra te falar isso tudo pessoalmente."
Não, eu não tô corando. Não tô. Eu não sou assim.
"Se quiser dar uma resposta, o meu armário é o 123."
Ah, vamos lá, Mephiles.
Peguei uma caneta e um caderno que tinha deixado jogado lá dentro do armário, e escrevi uma resposta sim. Espero que ele não me ache muito narcisista por essa resposta. Porquê eu não sou mesmo. Fechei meu armário e me afastei. Procurando... 123... 123... 123... 123... Achei. Andei e coloquei a cartinha lá. Agora me recuperando, porque ninguém pode saber desse surto que escondo pra mim mesmo. Fui pra quadra e tive que ser tecnicamente obrigado a jogar. Ah, como eu odeio essa escola.––––––––––––
Narração: Silver.
––––––––––––Sonic: Bom, ainda falta bastante tempo pro jantar acabar, então...
Silver: Aí, Deus...
Sonic: Olha, só deixa rolar, tá? Não pensa muito, apenas deixe... rolar...
Silver: Tá... Se alguém perguntar algo, eu tô resolvendo coisa do projeto da minha sala com a dele!
Sonic: Heh... Tá...
Fechei meu armário, e andei depressa pro pátio aberto. Uhh, respira, Silver, respira fundo... Tá tudo bem... Tudo bem... Cheguei perto da quadra e já vi Mephiles sentado ao lado de Scourge e Jet- Ah, não! Eu não posso ir falar com ele enquanto os amigos dele estão lá, né? E se rirem da minha cara?! Ahh, por que eles ririam?! Ha, e por que NÃO ririam?!?? Aí, meu Deus, eu tô pensando demais... Literalmente o contrário do que Sonic me pediu- eu tenho que deixar rolar... Suspirei, me acalmei... AHHH! MAS COMO EU DEIXO ISSO ROLAR?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...