Sonic: Hm...
Shadow: Já tô morrendo de sono...
Sonic: Eu também tô... Vamos descer então...
Shadow: Tá bem.
Sonic se levantou do colo de Shadow na maior dificuldade, pois o mesmo não queria sair de lá de jeito nenhum. Os dois desceram as escadas silenciosamente, sem fazer barulho algum.
Sonic: Quer que eu te acompanhe até seu quarto? - Cochicha.
Shadow: Não. Boa noite.
Sonic: Boa noite...
Sonic até prendeu sua respiração pra entrar em seu quarto sem acordar Amy, mas não funcionou muito.
Ao fechar a porta do quarto, Sonic escuta um barulho e quando se vira, Amy está sentada na cama com uma cara sonolenta e uma voz bastante trêmula:Amy: S-Sonic??? O quê faz acordado agora?
Sonic: Amy? E-Eu estava no banheiro...
Amy: Quê horas são, hein?
Sonic: Eu... não sei.
Amy: 03:30?? Ainda quero dormir mais!
Amy se deita novamente e Sonic faz o mesmo. Sonic se sentiu aliviado por ter passado uma noite com Shadow, mesmo Shadow não gostando de Sonic de volta, ele se sentia seguro perto dele.
____________
Eram 6:00 da manhã, e Sonic acorda com Amy o balançando na cama:
Amy: Sooonic! Acordaaaa!
Sonic: A-Amy! Para com isso!
Amy: Já tá na hora de levantar!
Sonic: Uh... Que horas são?...
Amy: 6 horas!
Sonic: Mas as aulas não começam só 7 horas?
Amy: Sim, mas tem o café da manhã, né? Ou você não toma café? Meu Deus...
Sonic: Ah, sim... Eu tomo sim... - Boceja - Eu não me lembrava disso...
Amy: Uh-huh...
Sonic se levanta, coloca seu tênis, pega sua escova de dentes e logo desce em direção ao pátio, que não estava cheio, porém vazio também não estava. Indo ao refeitório, Sonic se encontra com Tails e Knuckles tomando café da manhã.
Tails: Bom dia, Sonic!
Knuckles: Bom dia.
Sonic: Bom dia... Nossa! Que refeitório vazio.
Tails: Pois é, o pessoal daqui gosta de comer bem em cima da hora do começo das aulas, nunca vou entender...
Sonic: Percebi... Enfim, tô indo escovar meus dentes, daqui a pouco eu volto.
Tails: Tá bom.
Sonic foi ao banheiro e o mesmo pensou que ele estava completamente vazio, até que enquanto ele escova a seus dentes, um barulho veio de uma das cabines e alguém saiu de lá também.
Sonic: Shadow?! - Sua voz sai um pouco inaudível, pois sua boca estava cheia de pasta de dente.
Shadow: Bom dia, Sonic. Dormiu bem?
Sonic: Ey dotmi muirp bwm-
Shadow: Tá... Escova seus dentes primeiro...
Sonic deu uma pequena risada e terminou de escovar seus dentes.
Sonic: Bom dia! Eu não dormi muito bem não... E você?
Shadow: Eu nem se quer dormi.
Sonic: Sério? Poxa, isso vai te fazer muito mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...