Eu e Shadow continuamo naquele carinho até o fim do almoço. Beijinhos, beijinhos... E ele acabou soltando que os pais dele voltaram! Fiquei confuso se aquilo era uma boa notícia ou não... Mas ele recusou falar muito sobre isso, e eu decidi não forçar-lo.
Tocou o sinal e aula de teatrooo! Nunca costume especificar como as aulas costumam ser aqui, já que isso tudo é novo pra mim... Talvez eu deva começar a falar... Então, no teatro a gente só faz alguns exercícios de atuação, como a voz, a timidez, a linguagem corporal e outras coisinhas bobas que não preciso me preocupar.Eu só espero que não tenha alguma peça pra apresentar final do ano. Posso não ser o garoto tímido, mas essa coisa de atuar não é pra mim. Tocou o sinal, educação física.
Essas aulas exigiam muito da minha saúde mental e física... E hoje era basquete! Esses tipo de esporte nunca foi pra mim, mas fazer o quê, né?! O que um estudante não faz por nota hoje em dia...
Descemos pra quadra e jogamos. Passei raiva. Parece que aquela bola não queria estar comigo, acho que essa escola tem algo contra mim de alguma forma. Eu já me sentia exausto com a pressão que o professor da manhã colocava, e esse professor da tarde não era nada tranquilo...Enfim, morri.
Me joguei na arquibanca quando meu time saiu da quadra e eu não hesitei em gritar:
Sonic: POSSO IR AO BANHEIRO?!
Professor: Rápido.
Bendita hora que minha garrafinha foi estar vazia. Tails disse que me acompanharia. Aproveitei pra ir ao banheiro depois que enchi a garrafinha.
Chegamos no banheiro, e a primeira coisa que fiz foi lavar meus rosto inteiro com aquela água fria e gostosinha.Tails: Jogou bem. — Ele comentou.
Sonic: Nada.
Tails: Sério! Eu não sei nem correr...
Sonic: Hahah! Eu consigo na sorte.
Tails: Que sorte, viu.
Sonic: Oh, mas cê viu o Shadow dando mó tapão na minha mão tentando roubar a bola? Nossa, quase fiquei sem meus dedos...
Tails: Ahhh... Mas ele se desculpou depois, eu vi...
Sonic: É...
Continuamos conversando sobre o jogo e tals. E eu desligo a torneira, ficando um tempo encarando a minha belezura no espelho. Auto-estima é tudo!
Tails: Essa água fria tá te deixando resfriado, viu? — Esse comentário caiu de paraquedas, e eu não entendi nada! Eu tentei entender.
Sonic: Hm?
Tails: A água.
Sonic: O que tem?
Tails: Tá coisando seu nariz.
Sonic: 'Coisando'? Como assim?!
Tails: Você tá fungando, mano. Rinite?
Sonic: QUÊ?! Moleque, às vezes você chapa bonito.
Tails: Ué- Hahaha! Esquece então...
Sonic: Tá, segura aqui.
Eu retiro meu lenço do pescoço, e estendo pra ele. Nesse meio tempo, ficamos em silêncio...
Sonic: Agora você que tá fungando.
Tails: Ahn? Nem respirei.
Sonic: Você tá me deixando maluco, Tails.
Tails: Só usa logo esse banheiro, Sonic!
Eu rio brevemente, e ando até uma cabine, tento abrir a porta e estava trancada. Fazer o que, né? Fui pra outra cabine, e usei. Sai, indo até a pia, lavei as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)
Fanfiction(Essa história contém palavrões, atos agressivos, gatilho, duplo sentido, e possivelmente comportamentos sexuais.) Sonic, um garoto de 15 anos se muda para um novo colégio interno, que lá o mesmo terá grandes aventuras. Em seu primeiro dia, Sonic já...