Capítulo 50

504 52 93
                                    

-------------------
Narração: Sonic
-------------------

Permaneci bastante preocupado em relação a Mephiles e Amy, como sempre. E eu já tinha dito, eles estão demonstrando demais que estão armando algo, sem duvidas, estão fazendo isso para me provocar.
O intervalo acabou, e nada é de acontecer nesse primeiro intervalo mesmo. Geralmente as coisas acontecem no almoço, então eu ainda não pude ficar tão sossegado.

Sonic: Shadow! — Dei uma corridinha até ele no final do intervalo, lhe acompanhando até a sala — Sei que você vai falar que é besteira, mas temos de ficar de olhos bem abertos nesse almoço. Não tenho um pressentimento bom...

Shadow: Eu sei.

Sonic: Ah. Você sabe, é?

Shadow: Sim. Também tenho que cumprir a minha promessa. Certo?

Fiquei feliz em ouvir isso. Aparentemente, ele mostrou que iria se esforçar pra não se estressar hoje, seja lá o que vai acontecer.
Chegamos na sala, me sentei, e nada de novidades lá... Pelo menos, nada que eu saiba. Aliás, eu não sou nada fofoqueiro.

Tails: Aí, minhas costas... — Tails se contorce, fazendo uma careta de dor e sentando-se em seu lugar.

Sonic: Ihh... Tá ficando velho?

Tails: Um pouco... — Ele zoa — Na verdade... Acho que essa dor é psicológica. Não consigo parar de pensar no trabalho de biologia! Já é semana que vem...

Sonic: Heh... Pois é. Mas eu preferiria pensar nesse trabalho do que em todas as outras coisas que me preocupam.

Tails: Tipo?

Sonic: Mephiles e Amy, óbvio.

Tails: Ah, claro... TENTA não pensar muito nisso... Eles estão basicamente conseguindo o que querem! Que é deixar você estressado.

Sonic: É... Mas também me preocupo com Shadow...

Tails parou de olhar para mim, e virou sua cabeça, fixando lentamente seus olhos em um ponto aleatório no chão, como se também estivesse preocupado.

Tails: É... Com Shadow não tem muito jeito mesmo... Ainda mais ele sem os anéis, né? — Ele olha para mim novamente.

Sonic: Uhum... Ah! E ele é muito teimoso.

Tails: Heheh. Olha, ele sempre foi assim. Nunca fui tão próximo dele, já que até ano passado ele ainda tinha amizade com Mephiles, então ele não ficava muito no meu grupo de amigos. Mas... Qualquer um pode dizer que ele é bem teimoso, além de orgulhoso.

Sonic: Pois é... Já estou até aprendendo a viver com isso...

Tails: Ele acha que as coisas tem que ser do jeito dele... PORÉM! As suas ordens, com certeza ele cumpre.

Sonic: Hah! Se duvidar nem as minhas... Mas a gente entende porquê ele é assim...

Tails concordou com a cabeça, e ficamos em silêncio. Mas algo sempre quebra o silêncio, certo?

Manic: Ooohh! Vocês fizeram a lição de física?

Sonic: Física... Ah! Fiz sim.

Manic: Me empresta, eu esqueci de fazer...

Sonic: Faz agora, ué-

Manic: Mas eu tô com preguiça de colocar minha cabeça pra pensar e fazer todas aquelas contas!!

Sonic: Aff... Tá bem! — Me viro, pegando meu caderno e procurando a matéria — Depois quero o PIX de 20 na minha conta.

Manic: Pode esperar sentado! Aliás, que aula é agora?

Sonadow - Como O Excessivamente Exigente (Portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora