| Taína Gonçalves Fernandes |
O alarme tocou me fazendo despertar e abri os olhos lentamente, me xinguei mentalmente por não ter ido dormir mais cedo ontem e agora estar com os olhos ardendo de cansaço.
Pego meu celular da mesa de cabeceira, um iPhone 6s Plus prata, e nem vem com o bullying do iphone de botão por que pelo menos eu tenho um né.
Vejo o horário que diz que ainda estou dentro do tempo para todos os meus afazeres de hoje, e levanto da cama calçando minha havaiana branca.
Saio do meu quarto e encontro Amanda preparando o café de Miguel na cozinha.
— Bom dia, gostosa! Cadê a mãe? — digo e dou um beijo no rosto da minha prima.
— Bom dia miga, tia Rute saiu cedo para casa dos Lacerda, hoje chega lote novo pra loja, tenho reunião na escola do Miguel, pode ir lá mais cedo pra ver as coisas? — ela pede tirando um misto quentinho da sanduicheira.
— Posso sim amiga, meu afilhado ainda dorme? — perguntei de Miguel.
— Ainda, morro de pena de acordar, não quer ir lá chamar ele? —
— Vou agora, mas só se enquanto isso você desenrolar um misto desse aí pra mim — digo e ela ri concordando.
Sigo o corredor e entro no quarto que Amanda dividia com o filho, Miguel tinha a cama dele, mas mesmo assim preferia dormir com a mamãe.
Deito na cama do ladinho do meu garoto e dou um cheiro no pescoço dele.
— Acorda, bebê — digo e ele nem se mexe.
Levanto, ligo a luz e desligo o ventilador.
E ai vejo o mesmo se mexer.— Desliga isso, dinda — ele pede colocando o travesseiro no rosto.
— Acorda garoto, para de preguicinha — dou vários beijinhos no rosto dele e quando percebe que não o deixaria dormir mais, se senta na cama.
Esse guri era o amor da minha vida, amava o Miguel como se ele fosse meu próprio filho, eu, Amanda e minha mãe trabalhamos ao máximo pra tentar dar o melhor pra ele, por que ele merece muito!
Eu e Amanda não temos uma história fácil, meu pai sumiu no mundo eu era uma menina ainda, e minha mãe criou eu e Amanda com muito suor e muita dedicação.
Ela muita das vezes não conseguiu dar do mais caro, mas nunca nos faltou o mais importante: valores.
Amanda engravidou do Miguel com 15 anos e sempre assumiu toda responsa do guri, o pai faz um pix de 100 reais todo mês e ainda acha que faz muito, cada uma mesmo!
E a três anos atrás eu e Amanda decidimos empreender, eu era de menor ainda, mas sempre tive vontade de ajudar minha mãe, ela ralava muito como cozinheira na fazenda dos Lacerda e meu maior sonho era um dia fazer ela se aposentar de lá.
Nada contra os Lacerda, muito pelo contrário, Mayara é sempre a primeira a comprar quando chega reposição, ela ama nossa loja! E eles sempre
foram queridos demais com minha mãe e com a gente, por mais que eu não fosse de fazer questão de estar lá o tempo todo, só ia lá quando precisava fazer uma entrega para Mayara ou deixar algo pra minha mãe.Nunca me deslumbrei com o dinheiro deles, sempre dei valor para o meu. Eu, minha mãe e Amanda moramos numa casinha de três quartos sem muito luxo, mas muito conforto e acima de tudo muito amor!
Deixei Miguel comendo na cozinha e fui tomar meu banho.
Lavei meu cabelo e usei o secador em seguida, fiz minha rotina de skin care e escolhi um short jeans e um cropped laranja, nos pés coloquei uma rasteirinha branca.
Coloquei meu Floratta Red e fiz uma maquiagem levinha no rosto.Peguei minha bolsa com meus documentos e meu celular e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.