| taína gonçalves fernandes |
|| WhatsApp On ||
Amor
Achou o uber?Achei vida
Já to indo p shoppingBlz
Cuidado
EiCompra uma coisa bacana p vc princesa
❤️MDS ANDRÉ
Vc não existe
Vou te estornar o valor
Não precisava!!!!Eu sei q não mulher
Mas eu GOSTO de te bancar
É bom demais bancar mulher bonita
Vc merece meu amor
Se tu estornar vou ficar puto
To avisandoMano
Vou comprar um presente p vc!🤦🏼🤦🏼🤦🏼🤦🏼🤦🏼
Teimosa dms
Saí do prédio que André trabalhava e entrei no uber que ele tinha pedido pra eu ir pro shopping.Não demorou muito até chegarmos no shopping Cidade Jardim. E só de vê-lo já tive medo de me perder.
O que já era grande por fora parecia ser muito maior por dentro. Por que eles não entregavam um mapa lá?
Andei por uns minutos tentando me achar e avistei a loja da Lacoste. Entrei lá, comprei um presentinho pro André e depois segui até uma boutique chiquezinha pra comprar umas coisinhas pra mim.
Saí de lá com o que eu precisava e felizinha também. Meu Deus, como eu amava comprar.
André disse que vinha me buscar então aproveitei e pedi um Starbucks pra esperá-lo.
Comprei o mais básico, já que nunca tinha provado.
Sorri animada vendo tantas lojas que eu pensei que nunca conheceria, e que provavelmente não teria conhecido mesmo se não tivesse saído do interior.Quando André me ligou segui até a entrada do Cidade Jardim e entrei no Civic dele, que sorriu quando viu minhas sacolas.
— Eaí, comprou tuas coisas? — ele pergunta fazendo a baliza no carro.
— Sim sim. E comprei um presente pra você também — respondo entregando a sacola da Lacoste pro loiro, que sorri negando com a cabeça.
— Não precisava não, marrentinha — ele disse mas me roubou um selinho.
— Só você que pode me mimar? — pergunto e ele assente.
— Sim, só eu que posso mesmo — responde colocando a mão no meu rosto, a qual eu mordo, entre risos, pra evitar que ele segure meu nariz.
———
Assim que chegamos no apê entramos direto no banho.
André pediu pra lavar meu cabelo e eu deixei, mesmo que no meio do processo ele tenha levado as mãos pra outro lugar e o banho tenha tomado outro rumo.— Abre o seu presente! — digo, apenas de toalha, quando voltamos pro quarto.
O loiro sorriu abrindo a sacola da Lacoste e tirando de lá uma polo branca.
— Caralho, amor. Minha cara! Vou usar hoje — ele disse sorrindo, todo felizinho.
— Perguntei pra moça o que os playboyzinhos daqui curtiam usar e ela me mostrou essa — brinquei, o vendo revirar os olhos e me puxar pra si.
— Engraçadinha — ele respondo sorrindo.
Seco meu cabelo e começo a me maquiar, tentando fazer uma pele mais carregada.
Passo meus cheirinhos e depois coloco minha roupa, a qual tinha comprado hoje.— Uau — André diz ao entrar no quarto e me ver pronta. Passando a mão pela minha cintura para roubar um beijo da minha boca.
— Gostou? — pergunto com um sorriso travesso nos lábios.
— Tá perfeita, meu amor — ele responde olhando nos meus olhos.
———
@tainagoncalvesf via stories
repostado por @andrellacerda
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.