| andré magalhães lacerda |
Quando entramos na única smart da cidade encarei Tainá, sabendo que não ia conseguir me concentrar no treino com ela usando aquela legging que contornava perfeitamente a bunda gostosa dela.
— Vamos treinar glúteo? — ela pergunta e eu faço cara de negação.
— Que glúteo, garota. Vamo meter um treinão de peito — digo e ela revira os olhos chegando mais perto de mim.
— Por favor, gatinho — ela diz com a voz que ela fazia quando queria algo de mim. Sorri bufando e me dando por vencido, não conseguia negar nada pra aquela maluca.
Concordei puxando de leve o rabo de cavalo que ela havia feito pra treinar e em seguida puxando ela pra um selinho.Começamos na mobilidade e depois fomos pra cadeira de abdução.
— Sua execução tá boa amor, errado tá a carga — brinco revira os olhos — Aumenta isso aí, Taína — digo colocando mais peso na máquina.
— Tá maluco, André — ela diz me impedindo.
— Para se ser franga, garota — continuo, recebendo um tapa no meu braço e caindo na gargalhada em seguida.
Depois que ela terminou a vi ir pra estação de agachamento livro e observei ela executar o exercício enquanto terminava minha série.
Do espelho consegui encarar um filho da puta encostando no bebedouro da academia, faltando comer a bunda da Tainá com os olhos.
Porra, sabia que a minha mulher era gostosa, mas puta falta de respeito.
Meu primeiro impulso foi encher o cara de porrada, com um olho roxo duvido que fosse conseguir olhar alguma coisa, mas como ele não tinha feito nada além de olhar, me levantei na intenção de acabar com a visão dele.Cheguei atrás de Taína, que ainda executava o exercício, e segurei sua cintura, tapando sua bunda com meu corpo.
A vi sorrir pelo reflexo do espelho e senti suas pernas bambearem.
— Vou falhar — sussurra, enquanto eu a seguro mais forte.
— Vai não, termina a série — digo ajudando ela com os movimentos, apertando forte em sua cintura e a ajudando a descer.
Claro que a porra do meu pau já deu sinal de vida com a bunda dela roçando no meu shorts.
Sorri negando com a cabeça quando ela comemorou ter terminado a série.Tainá estava toda suada, cabelo preso e bagunçado e a pele vermelha. Parecendo dez vezes mais gostosa.
— Porra, você tá gata demais — digo agarrando sua nuca mais forte do que gostaria, deixando levemente vermelho e a ouvindo grunhir baixinho.
— Vamos pro cardio? — ela pergunta, tentando esconder o efeito que eu tinha sobre ela e olhando a esteira e eu rio.
— Cardio é em casa, marrenta — respondo e ela ri.
No final do treino encaro Tainá tirando uma foto no espelho da academia e me meto atrás. Ela sorri tirando uma foto de nós dois.
— Vai me assumir? — pergunto e ela gargalha.
— Assumir o que? — a morena pergunta enquanto bebíamos água, prontos para ir embora.
— Tem nada pra assumir não? — pergunto e ela dá de ombros.
— Me diz tu, Lacerda — responde como um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.