fotos para ajudar na visualização do capítulo
| taína gonçalves fernandes |
Coloquei um vestido midi um pouquinho mais arrumado, uma rasteirinha nos pés e fiz uma maquiagem levinha pra ir lá no escritório do André.
Ia aproveitar pra ir no shopping depois comprar uma roupa pra ir no Galeria mais tarde.
André pediu um uber pra mim e desci o condomínio antes de entrar no carro.Ainda não tinha me acostumado com o tamanho de São Paulo, e nem com o trânsito. Ficava que nem boba olhando pra cima, encarando os arranha-céus e me perguntando o que era cada um daqueles prédios
Assim que cheguei no prédio do escritório do André subi o elevador até o andar da agência, quando o mesmo abriu fiquei chocada.
Sabia que a firma era foda, mas não imaginava que era tanto assim.
Andei até a recepção e uma morena com um lindo cabelo cacheado sorriu.
— Você é a Taína, né? Senhor André já deixou a sua entrada liberada — ela diz com um sorriso cativante, me entrando um crachá escrito "VISITANTE".
— Obrigada! — respondo retribuindo o sorriso.
— A sala dele é a maior, a do final do corredor — ela informa e eu assinto com a cabeça, rumo a sala do André.
No meio do caminho, enquanto tentava olhar pra tudo da empresa do meu namorado, sinto meu corpo se chocar com algo. Levanto meus olhos e encontro um homem de meia idade e barba grisalha.
— Opa! — ele exclama, então olha bem pra mim. O desconhecido me encara de cima a baixo, demorando os olhos pelo meu corpo, me deixando constrangida — Você é...? — pergunta ele, um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.