82

17.9K 1.1K 91
                                    


| taína gonçalves fernandes |

Eu e o André acordamos já depois das onze da manhã, considerando a hora que chegamos em casa na madrugada de hoje.

— Fica aqui, amor — ele diz, me impedindo de sair da cama. Sorrio beijando a barba por fazer do loiro, que aperta minha cintura firme.

— Quer café? — pergunto e ele assente, não me deixando sair da cama antes de lhe dar um beijo na boca.

Sigo pra cozinha do apê vestindo a blusa do André, que ia até metade das minhas pernas.

Passo um cafezinho rápido e coloco em duas canecas, levando pro nosso quarto novamente, onde André mexia no celular.

— Tá afim de descer e jogar um Fut Vôlei? — ele pergunta e eu assinto, animada.

— Nunca joguei, mas vamos — respondo e ele sorri.

— Vou te amassar, marrentinha — ele diz me puxando mais pra ele e eu reviro os olhos.

Tomamos um banho juntos e eu coloco um bikini cortininha e um short de academia.

Enquanto passava meus cremes e ficava cheirosinha André saiu do banheiro usando apenas uma bermuda tactel.

— Vamos por uma camisa, filho? — digo e ele gargalha.

— Você colocando uma também... — ele diz indicando a parte de cima do meu bikini, me fazendo revirar os olhos.

André encheu nossas garrafas de água, inclusive uma pacco que ele tinha comprado pra mim e pegou as bolas de futebol.
Descemos de mãos dadas e andamos até uma das quadra de areia do condomínio que felizmente, estava livre e colocamos uma musiquinha pra jogarmos.

Ele me ensinou brevemente e depois peguei o jeito.

— Porra, como você é boa assim? — perguntou, quando não conseguiu pegar um dos meus chutes.

— Não era você que ia me amassar? — perguntei gargalhando e ele revirou os olhos, me puxando com força pra ele.

— Abusada pra caralho —  sussurrou, com a boca contra a minha, mas antes que pudesse me puxar pra um beijo, me desvencilhei dele sorrindo e jogando a bola novamente.

———
@andrellacerda via instagram stories

———@andrellacerda via instagram stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———

Quando terminamos o jogo estávamos suados e sujos de areia, o loiro guardava nossas coisas enquanto íamos até a piscina do condomínio.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora