| Tainá Gonçalves Fernandes Lacerda |Eu e Dé saímos da igreja debaixo de chuvas de arroz.
Parecia um sonho de princesa que meu casamento tinha saído exatamente do jeito que eu planejei, nos mínimos detalhes, tudo perfeito.Estávamos indo até a casa de eventos da festa e André me cobria de beijos no banco de trás do carro em que estávamos.
— Porra, você é minha esposa. Caralho, olha a mulher que eu casei — ele diz me fazendo gargalhar.
— Eu te amo tanta, cara — disse, observando seu rosto.
O carro estacionou na entrada da casa de evento e Dé desceu primeiro do carro pra abrir a porta pra mim.
Assim que entramos fomos recebidos por champanhe estourado, gritos e confetes.
— Viva os noivos, porra!!! — Lucas disse, jogando champanhe pro alto.
Começamos uma longa sessão de fotos com os convidados e familiares.
— Queria te levar daqui já — Dé sussurrou, quando tivemos uma pausa, me puxando pra ele — Chega de dividir minha mulher — diz me abraçando.
A cerimonialista acabou com nosso love e me chamou pra retocar a maquiagem pra cortamos o bolo e depois dançarmos e abrirmos a pista.
A música que escolhemos pra valsa foi "Love Of My Life" do Queen.
Eu estava morrendo de nervosa, não ensaiamos quase nada da dança mas quando Dé me segurou firme pareceu que tudo daria certo.A música começou e começamos a dançar, com os convidados aplaudindo em nossa volta.
— Nunca tinha dançando uma valsa na vida — sussurrei pra André enquanto dançávamos — Você foi meu primeiro em tantas coisas — admiti e vi os olhos azuis dele brilharem.
— E vou ser seu último, Taí. Você mudou a minha vida pra sempre — ele diz — Obrigado — sussurra antes de beijar minha testa.
Quando a música acaba outra começa.
"Verdadeiro amor", a primeira música de dançamos juntos.O forró invade a casa de festa e os convidados se animam, aplaudindo mais ainda.
Agora eu estava confortável, dançar forró com o Dé era uma coisa que eu sabia até demais.
— Eu sempre fui e sou, o seu verdadeiro amor, amorrr — eu e ele cantamos alto um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.