|| INSTAGRAM ON ||
curtido por @andrellacerda, @amandacfurtado, @mayrallacerda e outras 96.434 pessoas
@amandacfurtado PRIMA vc é LINDA te amo
@tainagoncalvesf Te amo! Saudades 😭😭🤣@lucasmatoss linda, blogueirinha
@tainagoncalvesf obrigada amigo@mayarallacerda Amo vc bbzinh, vem visitar!
@tainagoncalvesf Te amo cunhada linda@larissataveress LINDAAAA, perfeita e impecável
@tainagoncalvesf ❤️@andrellacerda Linda, meu amor
@tainagoncalvesf ❤️@andrellacerda Te amo princesa
@tainagoncalvesf Te amo neném@juniormlacerda Linda, Cunha!
@tainagoncalvesf Obrigada 🫶@username LINDA, sou fã!!! ❤️
@username Libera cupom de desconto, mulher 🥹🥹🥹
@username Vim pelo TikTok e já amei 😻
carregar outros 3.000 comentários
|| INSTAGRAM OFF ||
| taína gonçalves fernandes |
Esperava André chegar do trabalho fazendo um carinho na Chanel, minha neném.
Escolhi esse nome por que achei um charme, e super combinou com ela!Meu namorado tinha me chamado pra ir no jogo de futebol dele, então daqui a pouco já ia ter que começar a me arrumar.
Assim que ele abriu a porta jogou a mochila de trabalho em couro em cima do sofá e sorriu pra mim, se jogando ao meu lado.
— Como foi seu dia, amor? — pergunto e ele sorri me abraçando.
— Tá melhor agora que cheguei em casa — responde rouco, enquanto eu começo um cafuné no mesmo — Bora se arrumar, vou marcar uns três gols pra ti hoje — começa, se levantando animado.
— Que tipo de roupa eu visto, André? Me ajuda aí — pergunto.
— Não é nada demais, princesa. Vai ter o jogo e depois um churrasco no clube mesmo — responde — Veste qualquer coisa, nunca te vi mal vestida — sorrio quando ele me puxa pra um beijo pela nuca.
Tomamos um banho e André se veste rapidinho, já eu, faço algumas combinações diferentes até curtir um short jeans e uma blusa gatinha branca. Bem casual e ao mesmo tempo arrumadinho. Nos pés coloquei uma rasteira branca da Arezzo mesmo e fechei o look com algumas joias douradas, uma maquiagem, e ficando bem cheirosa, óbvio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.