INSTAGRAM ON
INSTAGRAM OFF
| Tainá Gonçalves Fernandes |
Enquanto estávamos no carro dirigindo do aeroporto até nosso condomínio eu descansava a cabeça no banco e fazia carinho na Chanel.
André dirigia só com uma mão e a outra sobre a minha coxa, pressionando-a de leve.
Cantávamos um pagodinho, deixando o vento entrar pela janela e refrescar.
A viagem tinha sido maravilhosa, mas eu estava só o pó. Com aquela sensação pós praia muito gostosa no corpo, sabe? Só queria casa e cama.
Enquanto passávamos pela parte residencial da cidade avistei uma casa enorme, linda, o tipo de lugar que queria criar meus filhos algum dias.
Era arborizada, tinha cara de lar mesmo.André percebeu pra onde eu olhava e sorriu.
— Bonita, né? — ele diz, olhando para casa também.
— É linda — respondo, mordendo os lábios de leve, ainda admirando a casa.O loiro pareceu pensativo por uns instantes, mas logo voltou a atenção para a estrada.
Quando finalmente chegamos no nosso apê levamos nossas malas lá pra cima e demos uma leve arrumada nas coisas.
Tomamos um banhozinho e pedimos um delivery, já que nenhum dos dois estava com saco pra cozinhar.
Depois de comermos fiquei agarradinha no meu loirinho enquanto ele trabalhava pelo MacBook.
Ele parecia preocupado, juntando as sobrancelhas enquanto encarava a tela.Pausei o episódio de gossip girl que eu assistia e voltei a atenção pra André.
— O que foi? — perguntei curiosa. Ele me olhou coçando a barba levemente.
— Fui convidado pra um congresso internacional de direito comercial — ele diz, virando a tela do notebook pra mim — É em Paris. Dura uns cinco dias — explicou.
Ia ser daqui a meados de um mês, fiquei triste por uns segundos, imaginando a ideia de ficar uma semana em São Paulo longe do Dé.
Ele pareceu pensar por alguns segundos, e então colocou o notebook do lado e me puxou pro seu colo.Ele jogou meus cabelos para trás, fazendo um carinho no meu rosto.
— Cê não tem nenhum compromisso nessa data, né? — ele diz, me fazendo ficar confusa.
— Como assim? — pergunto.
— Uai, óbvio que você vai comigo — o loiro diz e eu sorrio, surpresa — Achou que eu ia perder a chance de levar minha gatinha pra conhecer a Europa, hein? — pergunta, me jogando no sofá e se encaixando encima de mim, deixando vários beijos em meu rosto e me fazendo gargalhar.
— Te amo. Você é maluco mesmo, né? — pergunto e ele sorri, assentindo.
— Te amo, linda. E eu sou maluco — repete, me abraçando mais apertado.
———
notas
oie!
preferem que eu poste vários capítulos assim ou acumule vários para postar de uma vez?saiu edit da Taí e do Andre no perfil da nanatrizzo !!!! @vitashard no tiktok ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.