Fotos para ajudar na visualização do capítulo
| Taína Gonçalves Fernandes |Depois de um dia apenas a Biazinha e a May tiveram alta do hospital e voltamos pro interior, pra Bia conhecer o quartinho e restante da família dela.
Eu estava apaixonada pela minha afilhada.
A maternidade sempre me assustou, ainda mais depois que a Amanda engravidou tão nova e eu pude ver o quanto tudo foi e é difícil.Depois disso não consegui me imaginar sendo mãe tão cedo, até segurar a Bia no colo, e ver como Dé cuidava dela, protegia ela, fez um instinto que eu nem sabia que tinha se aflorar em mim.
Hoje era o batizado dela e eu não conseguia controlar o nervosismo.
Já tinha batizado o Miguel mas essas coisas nunca deixam de ser especiais, é diferente com cada um.Mandei fazer um vestido numa costureira que confiava daqui do interior e quase deixei a mulher doida pra ficar pronto a tempo, mas graças a Deus deu tudo certo.
Enquanto terminava de colocar meus brincos, no banheiro do quarto de André da fazenda, o loiro entra pela porta, se encostando no batente e me encarando com um sorriso no rosto.
Ele usava uma camisa social branca da Ralph Lauren e uma calça de alfaiataria azul marinho.
— O que foi? — pergunto quando vejo que ele ainda me encarava.
— Quando eu te vejo de branco meu coração acelera — ele diz colocando a mão sobre o peito e me fazendo sorrir.
Me viro pro loiro, que me agarra pela cintura e me puxa pra perto.
— Cuidado pra não morrer no grande dia — brinco quando ele aperta mais forte ainda minha cintura.
— Não pretendo — ele diz, me puxando pra um beijo gostoso — Te amo, gostosa — sussurra, com a boca grudada na minha, me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.