73

18.1K 1.1K 69
                                    

fotos pra ajudar na visualização do capítulo

fotos pra ajudar na visualização do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| taína gonçalves fernandes |

Entramos no Galeria sem enfrentar fila e André me guiou até o camarote que ele e os amigos compartilhavam.

Confesso que estava tensa, só conhecia Lucas do ciclo de amizades do André de São Paulo, e sabia que muitos dos amigos dele eram amigos da ex também.

Eu nunca fui uma menina insegura, sempre soube muito bem do meu valor, e se o André estava comigo era por que alguma coisa em mim ele gostou mais do que nas outras.
Mas além de não ser insegura eu também não ficava quieta, no primeiro desaforo eu sabia que não ia me aguentar, ainda mais com o álcool na mente que eu planejava consumir hoje.

Tentei afastar os pensamentos pessimistas quando entramos no camarote. Lucas sorriu me abraçando de lado e me recepcionado.

— Taínazinha, vamos pirar hoje? — ele perguntou e eu sorri concordando.

— Não vão mesmo — André o cortou, me fazendo rir mais ainda — Gente, essa é Taína. Minha gata — o loiro me apresentou para o grupo de seis pessoas que estavam no camarote. Eram eram quatro meninos e três meninas.

— Finalmente! Agora a gente entende por que do André não querer voltar pra São Paulo — um dos meninos diz me cumprimento — Sou o Daniel. — continua.

O cumprimento de volta, educada.

— Conheço você do tiktok, é linda demais! Tá afim de fazer uma sessão pra minha marca? — uma das meninas perguntou, a Larissa, era uma fofa!

— Claro! Vamos marcar —

— Vou te seguir no insta pra combinarmos — respondi e ela sorriu.

No final a galera essa muito legal.
O Dani era o dono do Galeria e era engraçado demais, tinha o Lucas que eu já conhecia, o Roberto e o Victor, todos me receberam muito bem e se esforçaram pra puxar assunto comigo.

Das meninas fiquei muito próxima da Larissa de cara, tínhamos gostos muito parecidos e trabalhos muito parecidos também. Ela estava com a Marcele, que pelo que eu entendi namorava o Daniel, e com a Vitória, a única que não me deu muita abertura a conversa, e óbvio que eu não forcei também!

Meu namorado trouxe um copo com gin e Red Bull de melancia me fazendo sorrir.

— Você me conhece tão bem — sussurrei e ele me roubou um beijinho, me puxando pra dançar a batida eletrônica que tocava na festa.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora