89

7.6K 562 13
                                    

| André Magalhães Lacerda |

O pedido para ser padrinho da primeira filha do meu irmão tornou aquele dia um dos mais importantes da minha vida.

Sempre quis ser pai, pra mim essa é a verdadeira vocação da vida de um homem, o motivo do qual ele é criado.
Ser padrinho da Bia me despertou uma ponta desse sentimento, e é emocionalmente pra caralho.

Depois da homenagem quase todo mundo foi embora e só ficou quem era realmente da família.

Coloquei uma bermuda confortável e desci sem camisa pra onde estavam fazendo um churrasco pra comemorar o dia abençoado.
O sertanejo tocava alto no fundo enquanto eu assumia a churrasqueira.

— Gosto demais da fazenda assim cheia, quando vocês tão longe parece que esse lugar fica maior — Meu irmão comentou.

— É, também gosto daqui. Eu e a Taí conversamos de vir por uns dois finais de semana por mês, ainda mais agora com a Biazinha. Vamos vir mais — respondi pegando uma picanha ao ponto e cortando pra levar pra minha mulher.

Fui em direção as meninas, que conversavam na beira da piscina.

— Tá frio aí não? — perguntei pra elas — Qualquer coisa pego um lençol lá dentro — continuei e elas negaram agradecidas.

— Obrigada lindo — Taí disse quando entreguei o pratinho de picanha pra ela, me dando um selinho em agradecimento

———

| Taína Gonçalves Fernandes |

Voltam pra São Paulo que dia, comadre? — May me pergunta enquanto eu ela e Amanda conversamos na borda da piscina.

— Depois de amanhã, May. Tenho uma reunião importante da loja na segunda. Amanda vai participar também via zoom — explico e Amandinha assente.

— Vamos fechar com uma produção pra confecção própria. O preço fica bem mais em conta pra ser vendido e temos mais liberdade nas coleções também — ela explica e os olhos de May brilham de orgulho.

— André comentou que ia investir, já sabem como vão fazer? — ela pergunta.

— Ele tá empolgado, acredita na gente. É um passo grande mas temos que arriscar, confio no André — respondo — Queremos abrir uma outra unidade, já que nosso maior lucro hoje é de envio para as capitais São Paulo e Belo Horizonte é onde a gente pensa em abrir agora —

— Já deu certo! — Mayara exclama bebendo um gole do seu suco natural.

— E vocês hein, quando vão me visitar em São Paulo? — pergunto para as duas.

— Quando você nos chamar, diva. — Amanda responde e Mayara concorda.

— Família não tem dessas não, podem chegar! Negócio é que o apê meu e do Dé é apertadinho pra visita —

— Vocês não pensam em se mudar não? Pegar uma casa. Apartamento do André tem cara de solteiro — May opina.

— Ah gente, eu gosto do condomínio. O apê tem cara de solteiro mesmo mas agora estamos investido em outras coisas, depois o lucro vem e a gente pensa nisso — explico e elas concordam.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora