| Tainá Fernandes Goncalves Lacerda |Segunda feira eu sempre acordava cedinho. Eu e Dé fomos num pagodinho ontem e voltamos tarde então deixei ele dormindo e levantei.
Fui direito pra cozinha de pijama mesmo na hora que levantei já senti minha cabeça doer.
Ignorei achando que podia ser ressaca de ontem, embora eu nem tivesse bebido muito, e voltei a preparar meu café.Quando espirrei misturando meu whey com leite pensei logo que poderia estar doente. Que merda, odiava adoecer.
Enquanto eu comia o Dé entrou na cozinha já usando seu terno de trabalho, sorrindo pra mim.
— Bom dia, gatinha — sussurrou, dando um selinho em mim e pegando o café da mesa.
— Bom dia, lindo — respondi fazendo carinho no cabelo loiro dele — Vou na loja hoje. Tem live promocional — falei e ele assentiu.
— Vai lá se arrumar que eu te espero pra irmos juntos — ele diz e eu assinto, espirrando mais uma vez — Uai tá doente, amor? — ele pergunta vindo checar minha temperatura na hora.
— Pode ser só gripe. Tem remédio aí? — pergunto e ele pensa por uns instantes.
— Tem um antibiótico. Mas é forte pra caralho. Vou pedir um pra você na farmácia — ele se adianta pegando o celular.
— Não. Tomo esse mesmo, cadê? —pergunto e ele me olha por uns segundo mas se levanta pra pegar o remédio.
Vou pro banheiro tomar um banho quente e depois de sair seco meu cabelo, coloco uma roupinha e faço uma maquiagem.
Dé me leva o comprimido com um copo de água na mão e eu tomo, tomando logo meu anticoncepcional junto.
Saímos juntinhos de casa e fomos no carro dele, na GTB.
Ele me deixou no shopping e nos despedimos com um beijinho.Passei o dia com sono por causa do antibiótico mas pelo menos percebi que eu realmente melhorei da gripe.
———
Amor
Melhorou da gripe?
Tá sentindo alguma coisa?Oiii
Melhorei
Tô c sono só
O remédio é forte mesmoSei
Vou passar aí p irmos almoçar
Depois de deixo em casa pra vc descansarOk lindo
Amanhã tem aniversário do Lucas
No Galeria
Bar do DanielSim sim
Vamos?
Você dizVamos kkkkkkkk
Ok gostosa
Já já chego aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.