fotos para ajudar na visualização do capítulo
casa da mãe do André:
| taína gonçalves fernandes |
— Tá pronta, amor? — André pergunta do quarto enquanto eu lutava pra gostar da minha maquiagem.
— Não me apressa não, André — respondo de volta ouvindo sua gargalhada alta.
Eu estava surtando mesmo.
Hoje era domingo e ia ter um almoço na casa da mãe do André, e eu estava mais tensa do que quando fui conhecer o pai dele.
Já tinha conversando com ela por FaceTime algumas vezes e foi um amor, super educada!
Mas a primeira impressão é a que fica e eu não queria de jeito nenhum causar uma impressão ruim na família do André de São Paulo.André entrou no banheiro passando a mãos pela minha cintura e sorrindo.
— Você tá linda — disse beijando meu pescoço — Adoro quando cê usa vestido, fica uma princesa — ele sussurrou me rodando para observar meu vestido.
A peça era de um dos novos fornecedores da loja que eu estava testando pra ver se valia a pena fazer pedido, e confesso que gostei.
Já a algum tempinho tinha me reunido com Amanda pra tentar trazer umas roupas mais "chiquezinhas", já que agora tínhamos grana pra investir em fornecedores melhores. Postei umas prévias no tiktok e as meninas ficaram alucinadas, mais um vídeo que hitou, me deixando grata demais por ter o nosso trabalho sendo reconhecido.
Terminei minha maquiagem e coloquei minhas bijus, depois corri pra cozinha pra checar alguns pratos que tinha feito pra levar.
Fiz um pudim, que era a sobremesa favorita do Dé, e uma lasanha de camarão, a qual eu ia terminar de esquentar lá mesmo.
— Caralho, por mim amassava esse pudim agora — ele disse segurando o prato e eu gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.