|| Instagram ||
curtido por @mayarallacerda, @juniorlacerda, @camillealves e outras 890 pessoas.
comentários desativados
|| Instagram ||
| andré magalhães lacerda |
Hoje era segunda, começo de semana e eu já tava estressado pra caralho.
Relatório das entradas e saídas da fazenda pra fazer, coisa da agência pra adiantar, ajudar meu pai e meu irmão na prefeitura e ainda ligação da minha mãe perguntando quando eu voltava pra São Paulo.A real era que eu tava de saco cheio só da ideia de pensar em São Paulo, olhar pra as mesmas pessoas e lidar com a porra da Sarah que me enchia o saco até hoje. Namoral, criei uma antipatia dessa menina, nojo só de pensar.
E eu tava curtindo a coisa da cidade pequena.
Era WhatsApp e Insta lotado 24h por aqui, nunca tinha visto tanta mulher em cima na minha vida.E a única que não ficava em cima era a que mais distraia minha cabeça.
Tainá me enrolou sábado falando que trabalhou o dia todo e eu até acreditei, a morena tava ficando louca com as coisas da loja. Ela devia contratar alguém pra ajudar ela e Amanda.
Ontem chamei ela pra sair de noite mas ela também não animou, falou que ia cuidar do afilhado.Porra, menina difícil do caralho.
Entrei no WhatsApp ignorando algumas mensagens e aproveitando pra falar com ela, já que lembrei.
———
|| WhatsApp ||
Mano
Vc n volta pra SP não?
Vai se fuder
Teve show do Ret ontem
Faltou vc filha da putaEnjoado d SP
MG tá bem demais
Pqp to vivendo demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.