| taína gonçalves fernandes |
Sou desperta pelo barulho do alarme do celular e minha primeira vontade é tacar ele na parede, mas apenas pego o aparelho me sentando na cama.
Um final de semana mal dormindo faz estrago sim.
Me olhei no espelho enquanto me preparava pra lidar com mais uma semana de trabalho, graças a Deus, né?
Tomo um banho demorado e aproveito para massagear meu cabelo.
Termino de me secar e coloco um vestido longo de alcinha, nos pés uma sandalha baixinha.Saio do quarto encontrando minha mãe tomando café com miguel, enquanto Amanda organizava a mochila do mesmo.
— Bom dia, família! — digo dando um beijo em cada um deles.
— Bom dia, minha filha — minha mãe diz me servindo um café com leite — Não vai se atrasar pra pegar o ônibus? — ela pergunta e amanda ri, já sabendo minha resposta.
— Não vou de ônibus não, mãe — explico e ela se confunde — André vem aí me buscar —
— Minha filha, você tá namorando esse menino? Ele tava aqui ontem a noite, te busca, te leva, pinta a saracura — ela começa e Amanda gargalha de rir.
— Não mãe, a gente tá só saindo mesmo — explico e ela me encara.
— Saindo? E você é mulher de "sair" Tainá? Dá tudo que uma namorada dá pra um namorado e não namora? — ela diz me deixando sem resposta.
— Relaxa, mamacita. Com o André eu me entendo — digo e ela deu de ombros — Amanda já que você tá achando tão engraçado aproveita e fala pra mamãe do carro que te deixou aqui ontem —
— O carro do tio Lucas — Miguel diz e eu quase me engasgo com o café de rir. Amanda me encara com as bochechas ardendo.
— Quem é Lucas, Amanda? — minha mãe se vira para ela e é minha vez de rir. Viro o resto do meu café num gole deixando a família na cozinha e me viro em direção ao meu quarto. Escovo meus dentes e retoco minha maquiagem, colocando meu body splash da victoria secrets.
Escuto a buzina do lado de fora e saio do quarto, já sabendo quem era.
Dou outro beijo em todo mundo da minha família e destranco a porta de casa.
Avisto o carro já conhecido de André, que destrava a porta do carro pra mim.— Tá gata — ele diz assim que entro no carro, me roubando um selinho.
— Vai chegar reposição de umas coisas hoje, vou tirar foto de provador — explico e ele concorda dando partida.
— Tava vendo e várias pessoas de outros estados pedem pra vocês enviaram, né? — ele diz enquanto eu resolvia algumas coisas por WhatsApp, concordo em resposta — Por que você e a Amanda não começam a ver isso? — ele pergunta.
— A gente começou a ver, mas a cidade é muito pequena e precisa de vários documentos. Passamos uns meses indo em cartório mas é um rolê — expliquei.
— Quais documentos? —
— Tenho a lista aqui — respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.