92

7.5K 555 14
                                    

| Taína Gonçalves Fernandes |

Pelo resto da noite ouvimos muita música, bebemos muito e quando estava prestes a dar meia noite fizemos uma contagem regressiva.

Assim que o relógio bateu meia noite estouraram aquelas bombas de confete que infestaram o ambiente.

— Parabéns, minha filha. Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou — minha mãe diz enquanto me abraçava apertado, e eu sabia que estava indo no caminho certo.

Apertei ela no abraço e depois falei com todo mundo.

— Antes da gente cantar o parabéns eu queria propor um brinde à Taína, ela é a mulher mais maravilhosa que eu já conheci , o amor que eu pedia pra Deus e tudo que eu queria na minha vida. Obrigado por me ter na sua vida, te amo — ele diz, olhando nos meus olhos e estendendo uma taça de champanhe na mão. Meus olhos se encheram de lágrimas e enquanto todos brindavam eu apertei forte meu namorado.

— Te amo, Dé — digo, e ele sorri pra mim enxugando as lágrimas dos meus olhos e me puxando pra um beijo.

Cantamos o parabéns e na hora de oferecer o primeiro pedaço eu respirei fundo.

— Eu amo muitooooo todos que estão aqui! Vocês são uma seleção pequena de pessoas mas que tem muito espaço no meu coração — começo, enquanto tiro um pedaço do bolo com cuidado — Mas, o primeiro pedaço vai pra a pessoa que marcou esse último ano de uma maneira que eu jamais imaginaria, que preenche todos os meus dias com amor e que me faz me sentir especial sempre — digo olhando pra André, que estava com lágrimas nos olhos azuis. Entrego o bolo pra ele e todos batem palmas, assoviam, gritam em felicidade.

Dé pega o pratinho e me abraça, me tirando do chão.

— Obrigado, minha linda — ele diz no meu ouvido, me fazendo sorrir.

Depois disso Amanda foi colocar o Miguelzinho pra dormir, já que já passava muito da meia noite, e só os adultos ficaram na sala.

Minha mãe e meus sogros também não demoraram ir dormir e Lucas colocou um forró alto pra tocar na sala.

— Veemmm, que eu quero amor. Eu sempre fui e sou, o seu verdadeiro amorrrr — Ele canta alto, chamando Amanda pra dançar com ele no meio da sala.

— Tô com inveja de vocês — Mayara diz, quando me vê preparando um drink com bastante vodka pra mim e pra Amandinha — Quando a Biazinha nascer vou voltar pior que nunca, anotem! — ela diz, me fazendo gargalhar.

Servi o copo de Amanda e depois fomos pra área externa da incrível casa, os meninos estavam lá bebendo um uísque e fumando paiero, menos o Lucas, que fumava cigarro eletrônico.

— Quer? — André me ofereceu um uísque e eu neguei.

— Não gosto não — respondi e ele revirou os olhos, sorrindo, antes de me puxar para ele na rede.

— Tô feliz demais pelo seu novo aninho — ele diz e eu sorrio.

— Tô feliz que você tá comemorando aqui comigo — respondi, fazendo carinho no cabelo do loiro.

— Amanhã a noite vai rolar um luauzinho na praia, bora querer? — Lucas disse, tragando a fumaça que cheirava a melancia.

— Bora muito — Amanda animou.

— Acho que eu e May vamos ficar por aqui, ela tá grávi... — Júnior começou mas logo foi interrompido.

— Luau em Noronha? Vou muito! Tô grávida, não aposentada — Mayara diz, me fazendo sorrir.
A morena boceja logo em seguida, já parecendo estar com sono.

— Bora dormir? Amanhã continuamos a festa da gatinha — André diz, se levantando da rede e começando a catar algumas latas de cerveja que estavam pelo chão, já passavam das três e os primeiros raios do dia já c queriam começar a abrir.

— Vamo — Júnior responde, ajudando o irmão.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora