| Taína Goncalves Fernandes |
Fecho o portão de casa e ando até o ponto de ônibus, tínhamos um ponto pra loja que não ficava muito longe de casa, o que facilitava demais nossa vida.
Mas eu queria mesmo era comprar um carrinho, tinha uma poupança que guardava dinheiro mensalmente pra realizar esse sonho! Não via a hora de poder fazer minhas entregas eu mesma e poder parar de andar de ônibus.
No entanto nem habilitação eu tinha, saber dirigir eu sabia, mas o documento mesmo tava foda de ter!
Ri ao pensar que eu sabia dirigir por toda cidade de carro se me dessem um, mas não tinha criado coragem pra fazer o teste de direção.
Subi no ônibus lotado e dei bom dia pro motorista e ao cobrador.
— Bom dia Taína — Dona Márcia diz, eu era meio conhecida aqui na cidade, tanto por esse lugar ser um ovo, tanto por ser dona da Closet, que era a melhor e mais conhecida loja roupa de feminina daqui.
Simplesmente colocávamos a concorrência pra dormir.
Mas isso não era por acaso, eu e Amanda estudamos muito pra trazer um diferencial na Closet, algo que faria os consumidores sempre escolherem nossa loja ao invés de outras.
Não muito tempo depois desci do ônibus e andei um pouco mais em direção a Closet, abri o portão e destranquei tudo, entrando na loja.
Me enchia de orgulho ver aquele lugar que eu e Amanda lutamos tanto pra reformar e deixar do jeitinho que queríamos!
Sento no banquinho atrás da recepção e começo a resolver algumas coisas, fechar uns pedidos, reservar umas peças para clientes fiéis, programar uns posts e organizar as coisas para semana que vem, já que com o festival no próximo final de semana a cidade ia ficar uma loucura.
O festival de Capitólio acontecia todo mês, era uma festa regional com atrações a nível estadual, não era grande coisa, mas por ser uma cidade pequena sempre bombava demais.
E quando chegava essa época do ano as reservas enchiam o direct da loja, todas afim de garantir suas roupas para a festa.
Não muito tempo depois o lote novo de peças chega, desço e o motorista me ajuda a por as coisas pra dentro, com minha prancheta já confiro se chegou tudo que pedimos e se está tudo certinho com as peças.
Tiro algumas e separo pra já fazer provador mais tarde, aproveito e já faço alguns stories pro Instagram da loja avisando que tinha chegado reposição e algumas peças novas.
|| WhatsApp ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.