96

7.9K 630 19
                                    

fotos para ajudar na visualização do capítulo

fotos para ajudar na visualização do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Tainá Gonçalves Fernandes |

Eu estava uma pilha de nervos!

Hoje era a inauguração oficial da loja física da closet em São Paulo!
Eu e Amanda fizemos uma pesquisa de vendas para saber se abriríamos em Belo Horizonte ou em São Paulo primeiro e o número de vendas em São Paulo superou demais, então começamos a trabalhar.

Tivemos muita ajuda, sem as indicações do André e sem o investimento dele não teríamos conseguindo, aquela conquista era dele também.

Ontem tinha feito uma mega live de promoção e anunciado que todas as peças da loja física estariam com 20% de desconto.

Meus olhos se encheram de lágrimas quando recebi fotos de pessoas na porta do shopping esperando a loja abrir desde de cedo. Amava o carinho das meninas que me acompanhavam, via todas como amigas!

Colocava meus brincos no banheiro, dando os últimos retoques na minha aparência.
Eu demorei dias tentando decidir o que ia usar, mas obviamente optei por usar um look da closet.

— Nossa, mas que mulher de negócios gostosa — André diz, entrando no banheiro e apertando minha bunda sob a calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, mas que mulher de negócios gostosa — André diz, entrando no banheiro e apertando minha bunda sob a calça.

Sorrio para o loiro. Ele usava um terno azul marinho e uma camisa social branca, o que ele normalmente usava pra trabalhar.

— Não fica nervosa, princesa. Já deu certo — ele diz, beijando meu ombro.
Assinto, tentando demonstrar confiança.

— Vamos passar pra buscar Amanda e minha mãe? — pergunto e ele concorda.

— Meu pai e minha mãe vão pra lá de carro — ele diz e eu sorrio.

Mayara e Júnior não iriam vir por que estavam nos Estados Unidos, fazendo as compras do enxoval da Bia. Mas prometeram que assim que chegassem viriam pra cá fazer compras na closet!

Descemos o condomínio indo para o carro de mãos dadas. Passamos primeiro no hotel em que Amanda e minha mãe estavam e logo depois seguimos para o shopping.

Entramos pela parta de empresários, faltavam poucos minutos pro shopping abrir e eu queria garantir que tudo estivesse perfeito.

Quando cheguei na loja meus olhos brilharam, ver ela toda prontinha fez meus olhos se encherem de lágrimas.

Amanda segurou minha mão e me abraçou apertado.

— Conseguimos... — ela sussurrou e eu assenti, a apertando ainda mais. Me lembrei de quando abrimos a Closet, o primeiro empreendimento de duas meninas, que agora já não eram mais meninas, tinha dado certo.

André segurou minha cintura enquanto entrávamos na loja.
Cumprimentei toda a equipe de atendimento que contratei e procurei com muito carinho pra trabalhar aqui.

Ajustei os últimos detalhes do Brunch que ia servir para os primeiros clientes e quando o shopping abriu, fiquei nas nuvens quando vi uma fila se formando na frente da loja.

Meu sogro e minha sogra vieram me dar os parabéns e Lucas também veio fazer compras.
Algumas pessoas vieram só para tirar foto comigo e com Amanda e poder nos conhecer. Ficava toda boba com todo aquele carinho.

André observava de longe, com os olhos orgulhosos.

— Parabéns, meu amor. Isso aqui é a colheita do teu trabalho duro — ele diz, segurando minha cintura e arrumando meu cabelo.

— Obrigada, Dé. Obrigada por tudo mesmo, sem você não teríamos conseguido — digo quando ele me puxa pra um abraço.

— Claro que vocês teriam conseguido, linda. Eu investi porque vi potencial, sempre acreditei em você — ele diz e me lembro de uma conversa que tivemos a muito tempo, ainda no interior, na qual ele me disse o quanto acreditava em mim. Sorri, boba, apaixonada por aquele homem.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora