| Tainá Gonçalves Fernandes |Sempre tive o desejo de sair por aí e conhecer o mundo. Amava morar no interior de Minas mas eu sempre soube que tinha mais por aí pra mim.
Por isso o sentimento tão grande de realização ao ver o avião aterrissando no aeroporto internacional de Paris.Descemos do avião e como sempre Dé já foi pegar nossas malas e alugar o carro enquanto eu fazia comprinhas no aeroporto.
Meu inglês era péssimo, então estava sendo um desafio desenrolar.
— Já tô com a chave do carro. Vamo? — Dé diz, segurando minha cintura.
— Vamos. Comprei um suéter da Ralph Lauren pra você — digo e ele sorri pra mim.
— Eu gosto — ele diz.
— Eu sei, combina com sua pose de playboy — respondo e ele sorri alto, levando as mãos das minhas costas até meu cabelo e puxando de leve.
— Vamo, engraçadinha — diz, me conduzindo pra saída do maior aeroporto que estive.
Era a primeira vez do André em Paris também, a gente parecia dois idiotas olhando tudo em volta, envolvidos com a mágica daquele lugar.
Quando chegamos no hotel subimos com as malas e eu já me joguei encima da cama.
Era o melhor quarto de hotel em que eu já estive.— Você tem que sair cedo mesmo amanhã? — pergunto quando o loiro desabotoa os primeiros botões da camisa e se joga do meu lado.
— Tenho, morena. Congresso começa oito da manhã e quero assistir umas palestras. Não que ir comigo mesmo? — pergunto e eu nego com a cabeça.
— Não vou entender nada, Dé. — respondo e ele sorri — Vou aproveitar e fazer compras — continuo, animada.
— Você vai ficar bem? — pergunta e eu concordo.
— Nada que um google tradutor não resolve na Dolce & Gabana, né? — pergunto e ele sorri, me abraçando.
— Depois de amanhã te levo pra conhecer os lugares, prometo — o loiro diz.
— E sábado, vamos fazer o que? — pergunto, já que hoje era quinta.
— Supresa, gatinha... — ele sussurra, beijando minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.