fotos para ajudar na visualização do capítulo
| taína gonçalves fernandes |
Eu já estava pronta, usava um vestido rosa que tinha alugado pra festa e uma maquiagem um pouco mais carregada que o habitual.
Quando saí do banheiro, já com meus saltos brancos André estava sentado na bancada da cozinha, digitando concentrado no macbook.
Só percebeu minha presença quando cheguei atrás do mesmo abraçando-o. Ele se voltou pra mim sorrindo.
— Tá uma princesa, meu amor — ele disse me rodando com as mãos e me fazendo sorrir, antes de me puxar pra entre suas pernas.
— Tá trabalhando? — pergunto tentando entender algo que ele digitava no computador.
— Tô. Adiantando umas licitações pra uns clientes — responde olhando pra mim, apoiando a cabeça no meu ombro e cheirando meu pescoço — Cheirosa pra caralho — ele diz me provando cosquinhas, então fecha o notebook.
Me viro pro loiro que agarra minha cintura, ele usava uma polo branca e uma calça jeans preta, no pescoço o habitual escapulário prata escondido dentro da camisa.
— Tá me admirando, é? — perguntou me puxando mais pra ele. Sorri revirando os olhos, que coloca a cabeça nos meus seios, mordendo de leve meu pescoço.
— Vamos? Mamãe já tá pronta — digo quando ele começou a intensificar a trilha de beijos no meu pescoço. O loiro olha pra mim sorrindo c coloca a mão na minha nuca, me roubando um último beijo antes de se levantar da bancada da cozinha.
— Vamo', morena — diz pegando a chave do carro e nossos celulares, enquanto eu vou até minha mãe chamá-la.
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.