| André Magalhães Fernandes |No domingo voltamos pra SP e ficamos o resto do dia de preguiça em casa.
Aproveitei pra trabalhar pra caralho e adiantar as coisas da semana por que o aniversário da Tainá tava chegando e eu tava bolando umas surpresas.— Seu aniversário tá chegando hein, linda — digo, enchendo nossas taças de vinho.
— Nem me fala....to com tanta coisa pra fazer da loja que nem tô pensando nisso — ela diz e eu afasto os cabelos dela do ombro.
— Que isso, linda. Não é sempre que se faz 21 aninhos — digo, olhando nos olhos esverdeados dela — É uma neném ainda — continuo e ela revira os olhos.
———
| Tainá Gonçalves Fernandes |
Acabava de sair do prédio comercial onde rolou a reunião da Closet e os produtores de confecção própria.
O sorriso não saia do meu rosto por nada. Não acredito que eu e Amanda estávamos tao perto assim do nosso sonho.
Também sentamos com André pra organizar a questão do investimento e das franquias, ele nos apresentou um contador daqui de São Paulo que nos explicou tudo e até já indicou alguns compradores interessados em ter uma franquia Closet.
Parece que todos os anos de trabalho duro e investimento finalmente estavam sendo recompensados, e eu não conseguia ficar mais grata por isso.
Chamo meu uber e volto pro condomínio. Quando subo o apê ainda estava vazio.
Coloco a comidinha da Chanel e tomo um banho. Depois vou pra cozinha e começo a dar uma adiantada no jantar.
Uns minutos depois André abre a porta do apê, com um sorriso no rosto.
— Tá sorridente, hein? O que aconteceu? — pergunto com uma sobrancelha arqueada quando ele vem me dar um beijo. O loiro gargalha folgando a gravata.
— Desce aqui comigo, tenho um presente pra você — ele diz e eu o encaro desconfiada — Vai, Taí. É seu presente de aniversário adiantado — ele insiste e eu sorrio, deixando ele me guiar.
O loiro coloca a mãos nos meus olhos para preservar a surpresa e eu não consigo parar de sorrir. Só consigo saber que estamos descendo o elevador.
Assim que chegamos ele para e conta até três para tirar a venda dos meus olhos.
Quando que consigo ver minha boca se abre imediatamente.
Era um carro.
A porra de um carro.
Um Audi, exatamente o que eu tinha mostrado pra ele.
Estava todo decorado com faixas, laços e balões.Olho pra ele sorrindo de orelha a orelha.
— Você é maluco, André! Você sabe, né? — digo enquanto subo encima dele, que me levanta retribuindo o abraço.
— Sou maluco quando se trata de você mesmo — ele sussurra, com a boca na minha orelha.
— Amor, você...um carro...eu... — fico sem palavras.
— Não fala nada. Ganhei um bônus de um caso que ganhamos na agência. Não vai fazer falta — ele diz e me vira pro carro — Vai, entra no seu carro —
Não consigo parar de sorrir. Era o carro dos meus sonhos.
Entro no banco do motorista animada, observando o Dé sentar no banco do passageiro.
Olho em volta toda boba, o carro era mais foda ainda por dentro.— Tem outro presente — André avisa — Abre o porta luva — ele diz e eu olho desconfiada.
— Dé...pelo amor de Deus — digo mas abro o porta luva.
Tinha um envelope branco, pego o mesmo e olho pra Dé desconfiada de novo.
— Abre, linda — ele diz e eu o faço.
De dentro tiro dois papéis, que quando percebo que são passagens para Fernando de Noronha na data do meu aniversário abro a boca surpresa.
— André! Caralho! Noronha? — pergunto e ele gargalha, concordando com a cabeça. Grito animada pulando encima dele, saindo do banco do motorista e indo para o seu colo — Você não tem limites! Não tem — digo e ele ri.
— Deixa eu te fazer feliz, marrenta — ele diz, afastando o cabelo do meu rosto — Eu te amo — ele diz, apertando minha cintura com força.
— Eu te amo. Amo muito! — respondo puxando o loiro para um abraço apertado.
INSTAGRAM ON
curtido por @andrellacerda, @amandacfurtado, @mayrallacerda e outras 101.289 pessoas
@andrellacerda Te amo, minha vida ❤️
@andrellacerda Tudo por vc princesinha
INSTAGRAM OFF
(gente, sei que na foto não é um Audi 🤣 foi só pra ilustrar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.