| taína gonçalves fernandes |
|| Instagram ||
curtido por @andrellacerda, @camillavasconcelos, @mayrallacerda e outros 1.135 pessoas
@amandacfurtado mds que linda! 😍
@tainagoncalvesf somos!!!! ❤️@lucasmatoss Pergunta se ela sabe dirigir essa 4 por 4 🤣
@tainagoncalvesf 🙄🙄🙄@mayarallacerda Impecável como sempre 🙌
@tainagoncalvesf Que nem vc May ❤️❤️❤️@andrellacerda 👀
@tainagoncalvesf 😝@kahbuenom Esse corset ainda tem disponível na loja? 🥹
@tainagoncalvesf Nessa cor infelizmente esgotou, princesa! Mas temos outros modelos parecidos 🫶@hugomagalhaes A mais gata 🔥
@cesarvr Gata demais 🤦🏻😭
@guilhermearauj Princesa lindaaaaa ❤️
carregar outros 900 comentários
|| Instagram ||
———
Claro que André ganhou, tá no sangue. Ele correu com a égua Estela, e me prometeu que me levaria para montar nela algum dia.
Agora estávamos todos em volta de uma mesa plástica bebendo em copos americanos, as botas na areia e o ar denso de uma mistura de poeira e fumaça de cigarro de palha.
André tinha meu instagram aberto em seu celular, e balançava a cabeça negativamente ao ler os comentários.
— Esse moleque do Guilherme não se toca — disse ao ler o comentário que o amigo tinha deixado na minha foto.
Sorri em resposta. Nunca tinha dado abertura pra esses meninos antes, agora que eles são amigos do André que eu não daria mesmo.
— Ele já pagou a parte dele do camarote — Júnior diz fazendo André bufar.
— Por mim ele nem ia, é cheio das gracinhas — o loiro disse, tragando o cigarro.
— Pra te tirar do sério tem que passar dos limites. O que rolou aquele dia entre vocês? — Mayara pergunta, despertando a curiosidade de todos na mesa. No entanto, André só balança a cabeça negativamente desconversando.
— E você, Amandinha? Não rola mesmo? — Lucas perguntou, os pés da minha prima estavam no colo dele. Não tinham se desgrudado desde de sábado, era bom ver a Amanda leve e feliz de novo.
— Não, vou cuidar do meu pacotinho — ela explicou e ele concordou cabisbaixo.
— E tu, bora pra casa? — André diz pra mim ao ver que já passava da meia noite, e amanhã eu trabalhava cedo.
Concordei me levantando junto com o loiro e me despedindo de nossos amigos.
Quando chegamos até a Hillux dele o loiro jogou a chave pra mim, me pegando de surpresa.
— Vai, dirige — diz, me deixando chocada — Você tem que treinar para quando tiver com seu carro. Uma vez me falou que desenrolava dirigir por aqui, dirige agora — continua, me fazendo rir.
Eu realmente sabia dirigir enrolado. Mas não um carro com carroceria pesado do jeito que o de André era
— Você tem sorte que é automática. Na próxima te coloco pra dirigir um manual — ele diz quando me sento no banco do motorista.
— Você tá muito louco mesmo — sussurro e ele ri — Não me responsabilizo, viu? — falei passando a chave no carro e pisando no acelerador.
— Isso, fez certinho — ele diz quando eu finalizei a baliza certa.
Não consegui responder pois estava muito concentrada em não bater o carro caro do André e conseguir enxergar a estrada de noite.
— Até que você dá pro gasto como motorista, Tainá — ele diz quando eu finalmente estaciono em frente a minha casa.
— Cê tá louco isso sim. Tô tremendo até agora, André — falei mostrando minha mão pra ele.
— Mas fez tudo certinho. Cê deixa seu medo te impedir de fazer as coisas — ele diz balançando a cabeça negativamente. Antes que ele pudesse falar algo o iphone dele toca e ao ler o visor ele decide atender a ligação — Eaí mãe....Sim, Sim. Não me machuquei não...Tá tudo bem com o Júnior também...Ô mãe, saudades também...Não, ainda não comprei passagem...Prometo...Beijo! — ele diz e então desliga, sorrio tirando o cinto e me virando pra ele.
— Sua mãe querendo saber quando você volta? — perguntei e ele assentiu — E já sabe quando volta? — perguntei, me esforçando para não deixar transparecer o quanto eu me importava com aquilo.
— Não sei. Mas meus sócios já tão querendo comer meu fígado vivo — ele respondeu, parecendo sincero. Me olhou afastando o cabelo do meu rosto e me fazendo sorrir — Não se preocupada com isso, foca no agora, morena — ele sussurrou me puxando para um beijo lento.
O gosto da boca dele como habitual era mistura de whisky, cigarro e cerveja. Me arrepiava inteira.
Não entendia o por que meu corpo respondia tão instintivamente ao seu toque.
Quando suas mãos geladas puxaram meus cabelos da nuca para que eu o olhasse ele me encarou por alguns instantes, apenas para poder me puxar para outro beijo, invadindo cada canto da minha boca.Quando senti a mão forte de André segurar meus seios foi impossível não grunhir involuntariamente. Ele sorriu ao ver o efeito que causava em mim.
— Porra, você geme muito gostoso — sussurrou com a boca nos meus ouvidos, me puxando para o seu colo.
Pressionava minha intimidade contra ele enquanto sua boca explorava minha clavícula e seios, os quais eu queria que não estivessem cobertos.Arranhei levemente sua nuca com minha unha pontiaguda e vi ele sorrir, excitado.
— Caralho, Tainá — suspirou o loiro, jogando a cabeça pra trás, ainda com as mãos na minha cintura. Quando ele me olhou eu sorria, mordendo de leve os lábios — O que eu faço com você, hein? — ele perguntou baixinho. Talvez mais pra mim do que pra ele.Dei de ombros e ele me abraçou, colocando a cabeça entre os meus seios e me mordendo de leve.
Sentia sua ereção pela calça, era impossível não sentir. E saber que mesmo estando daquele jeito ele se esforçava pra não forçar a barra comigo me deixava mais mexida ainda.— Vou com você pra Uberaba, pro show do Nattan — sussurrei pra ele que olhou pra mim sorrindo de orelha a orelha.
— Você não me nega né, marrenta — ele brinca, me fazendo rir e sair de seu colo.
— Boa noite, André — disse antes de sair do carro, piscando para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENFEITIÇADO
Romance|16+| André decide ir para fazenda do pai na esperança de esvaziar a cabeça dos problemas da cidade, só não imagina que iria sair enfeitiçado pela beleza de Taína.