14

20.4K 1.1K 51
                                    

| taína gonçalves fernandes |

Faltava uma semana pro festival de Capitólio e eu estava numa correria total!
Nunca recebi tantos pedidos, tantas encomendas, eu e Amanda estávamos quase surtando! Mas MUITO gratas, ver todo nosso esforço valendo a pena e sendo recompensado não tinha preço.

— Motoboy foi entregar o último do dia! — Amanda diz exausta, se jogando em uma das cadeiras que estava na loja.

— Tô cansada, mas não vou reclamar. Por mim seria sempre assim — disse e Amanda concordou.

— Nossa irmã, mas sabe o que eu queria pra essa sexta? — ela disse e eu já olhei desconfiada, sei bem o que ela queria — Pagodinho — ela diz  e eu rio, Amanda não tinha jeito!

— Não tava cansada até ainda agora, menina? — digo e ela sorri.

— Exatamente, nada melhor que uma roda de samba pra desestressar né? — ela falou e eu revirei os olhos, por mais que não quisesse admitir, o cansaço mental da semana pedia uma folga — Vamos amiga, aproveitar que o Miguel tá com o pai dele! — ela diz e eu me dou por vencida, me levantando e concordando em ir.

— Mas vamos pra casa de uber! Acho que merecemos, trabalhamos demais — digo e ela concorda.

———

Enquanto eu e minha prima nos arrumávamos me sentia como se tivéssemos dezesseis anos novamente, nos arrumando juntas para ir para as festinhas. Sorri com a lembrança.

— E o Lacerda? Falou com você? — Amanda perguntou enquanto espalhava o pó compacto na região abaixo dos olhos.

— Ele me deu o número dele aquele dia, mas fiquei com receio de mandar mensagem, sei lá, não tem muito o que falar — dei de ombros. Queria o André, mas depois do fora que eu dei nele ficava com medo mandar mensagem.

— Mayara me falou que eles tão trabalhando demais essa semana, como o pai dos meninos é vice prefeito eles estão ajudando na organização do festival e tudo mais — ela disse se levantando pra checar o look — Por que você também não da uma abertura hein? Responde um storie, faz alguma coisa — ela diz e eu rio.

— Cê sabe que eu não sou assim! Não consigo, pra mim até curtir storie de homem é me humilhar. Sou orgulhosa demais — digo e ela revira os olhos.

— Admiro mas não dá, quando eu quero deixo bem claro —

Termino de maquiar e pego uma das bolsas de Amanda pra compor meu look, estava pronta!

Peguei meu celular e coloquei na câmera, tirei uma fotinha. Fazia tempo que não postava nada.

— Vamos? — Amanda me pergunta e eu assinto.

ENFEITIÇADO Onde histórias criam vida. Descubra agora