Belisa.
Queria mesmo saber onde foi que eu errei, se eu joguei pedra na cruz pra merecer levar na cara e pior levei por causa de macho. Nunca entrei dentro de uma boca de fumo, mas hoje eu entrei e entrei pra um desenrolo. Já previ merda depois da piranha gritar que quem mandava aqui era o irmão dela!
Alana: Eu quero falar com o meu irmão, BN. Quem manda na Penha é ele! - falou toda mandona.
BN: Não sei se tu sabe, mas isso aqui não é bagunça não, Imperador tá preso e na ausência dele quem manda sou eu. - rebateu na lata. Toma, sua arrombada!
Alana: Tá preso, mas não tá morto e tu não faz nada aqui se ele não der o ok.
BN: Será mesmo? - se aproximou dele - Do jeito que ele tá de cabeça cheia lá em Bangu, acho que não vai fazer muita diferença pra ele não.
Alana: Tenta a sorte, querido.
O tal BN respirou fundo e parecia contar até dez pra não esganar a Alana. A infeliz é a mesma que eu tive o desprazer de bater na traseira do carro dela.
BN: Se tu abrir a boca mais alguma vez pra me desrespeitar, eu vou fazer uma loucura. - falou agarrado nos cabelos dela com força e ao terminar de falar a soltou.
Sorri por dentro.
Alana: Meu pai vai saber de tudo! - passou a mão na cabeça.
BN: Agora fala o que foi que aconteceu. - olhou pra mim.
Belisa: Olha, não vim aqui arrumar problema com ninguém, vim só curtir o pagode e depois que eu troquei umas palavras com o Roger… - ela me cortou e começou a gritar igual maluca.
BN: CALA A BOCA, ALANA! - gritou e ela se calou - Continua, garota.
Belisa: Depois que ela me viu conversando com ele, ela começou a dar um show, falando que ele é dela e não sei o quê, por fim, deu um tapa no meu rosto e meu sangue ferveu de vez. Nunca levei um tapa do meu pai e nem da minha mãe, acho que isso tudo não tá certo!
Alana: Fala também que tu bateu na traseira do meu carro de propósito, fala!
Belisa: Não foi de propósito, você sabe disso e eu nem te conheço, cara.
O celular do tal BN tocou, ele atendeu e se afastou um pouco mais e parecia relatar o que estava acontecendo. Só tinha nós três dentro da salinha e então ele colocou no viva a voz e entregou na mão dela.
BN: Tu não queria falar com teu irmão? Pronto, solta a voz aí pra ele e se explica.
Pronto, agora me fudi porque ele vai ser a favor da irmã sempre!
Imperador: O que é que tá acontecendo aí, Alana? Será que nem eu preso eu tenho sossego contigo?
Alana: Irmão, me escuta, fica calmo que eu vou te falar tudo. - choramingou.
Imperador: Tu deixa pra tu choramingar pro pai, bora, vai falando que eu não tenho o dia todo.
Alana: Foi assim.. - começou a contar do jeito dela, eu ia falar, mas o BN fez sinal pra eu ficar quieta e assim ela foi falando, inclusive falou que eu bati no carro dela.
Imperador: Primeiro de tudo, teu carro tem seguro, não tem?
Alana: Tem sim, tu sabe.
Imperador: Aciona essa porra e paga a porra da franquia e em questão de caô aí no lazer, vou te falar que eu te conheço o suficiente pra saber que tu não é santa. - ela começou a chorar - Tá chorando por quê? Tu não tá apanhando… Tu vai é limpar a rua depois que o bagulho terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanfictionFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?