PH.
📍Nova Brasília, Complexo do Alemão.
É, voltei.
Se eu soubesse que eu ia me estressar o dobro lá em Madrid, não tinha ido pra lá, tinha ficado por aqui mesmo e ter dado uma volta na justiça. Falando em volta, devia voltar o passado só pra eu ouvir os conselhos da minha mãe e ter evitado um milhão de problemas.
Agora é foto da Alana pelada.. É, porque uma foto onde eu vejo os peitos e a buceta da minha filha pra mim é uma foto pelada. Nem dormir direito eu consigo, porque quando eu pegar o responsável, o bagulho vai ficar feio pô.
PH: Cadê minha filha, WL? - olhei feio pra ele e me sentei na minha cadeira.
WL: Sei dela não, patrão. Os moleque lá de baixo falaram que viram ela saindo daqui com o Roger.
PH: Roger? - abri olhão - Roger meu sobrinho? Filho da Poderosa?
Falcão: A por acaso eu tenho outro neto com esse nome? - entrou do nada.
PH: Até onde eu sei não, mas tô feliz em ver você também.
Falcão: Também tô feliz em te ver, o que eu não tô feliz é meu nome e minha foto na porra da televisão quase todo dia por um bagulho que foi tu que ordenou. - sentou na cadeira na minha frente.
PH: Tu queria que eu fizesse o quê? Tu escolheu viver o crime e tá correndo da responsabilidade? Tu quer ver a cor do dinheiro, mas rejeita quando a pica entra?
Falcão: Nunca corri e tu sabe disso! Agora tocar fogo num ônibus lá na casa do caralho com inocente e duas grávidas dentro, aí tu quer me fuder.
PH: Uma coisa de cada vez! Tô aqui, não tô? Então pronto, pô.
Falcão: Tu veio aqui por causa da buceta da tua filha, aliás só sendo ela mesmo. Mas o que é que tem meu neto?
PH: Convenhamos que Roger e Alana na mesma frase já não combinam, quem dirá no mesmo carro!
Falcão: Isso eu concordo! Até porque eu prefiro a filha do Índio. - deu um sorrisinho.
PH: Tu quer ofender minha filha e eu não vou te entender legal não. Qual é a tua?
Falcão: Longe de mim ofender ninguém. - falou com deboche - Vim só te avisar que Alana tá lá no Parque União e que Babi quer conversar contigo e com a Gabriela. Parece que nego já sabe quem foi que vazou a foto e o vídeo.
PH: Se já sabe quem foi, porque já não trouxe pra cá?
Falcão: Talvez porque o Parque União pra ela seja mais confortável pra ela.
PH: Tu quando começa a debochar não tem sujeito homem que aguente.
Falcão: Dessa vez eu vou pro Parque União e quero ver se tu vai ter coragem de meter a mão no rosto da minha filha de novo.
PH: Já te falei o que aconteceu, não tem porque revirar essa história de novo.
Falcão: Se tu tem amor de irmão por mim assim como tu diz, vai lá e dá na cara dela pra tu ver.
PH: Isso é uma ameaça?
Falcão: É um juramento! - balançou o dedo indicador - E eu não sou homem de quebrar juramento.
Meu irmão saiu e eu fiquei encarando a porta por um tempo. Tempo suficiente de levantar o cu da cadeira e me organizar pra atravessar pro Parque União.
Gabriela: Tem certeza que tu tá pronto pra encarar o que tá por vim?
PH: Tô! É só ir lá e executar, vida que segue. - falei vestindo a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanficFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?