Capítulo cem.

430 96 12
                                    

Fernando.

E a historia do menor se cumpriu
Profetizou em palavras eu sei que alguém ouviu
E já formado no crime, com seu diploma na mão
Foi nomeado como o novo patrão…

Imperador me contou o que tinha acontecido com a Alana e eu fiquei cheio de ódio, triste também porque porra, Alana não merecia passar por isso não, mas tudo tem um porquê. Sei que ela é forte, vai dar a volta por cima e isso não vai passar de fase.

Essas horas acredito que a família toda esteja sabendo e não deve ter um que não esteja sentindo o mesmo que nós. A gente foi tudo criado junto, diferença da idade entre eu e ela é pouca, quando ela nasceu, eu devia ter pouco mais de um ano, mesma coisa de nós ser irmão.

Fernando: Tua hora chegou, filho da puta. - falei pro WL, virei meu boné pra trás.

WL: É? Então acaba com isso logo, caralho. - ele sorriu.

Imperador: Se fazendo de homem agora? Tô com pressa não e nem tô vendo ninguém com pressa.

Fernando: Ainda. - dei uma pausa - Nós vai te picotar, mas primeiro nós vamo deixar tu sofrer um pouco.

Imperador: É, depois do que aconteceu com a minha irmã, eu poderia ter um milhão de compromissos que eu não ia comparecer em nenhum só pra tá aqui te esculachando. - abriu um sorrisinho debochado.

WL: Tu vai me dizer que a Alana morreu, é isso? - falou com desdém e Imperador desceu o murro na cara dele.

Imperador: Lava tua boca pra tu tocar no nome da minha irmã, caralho, eu vou te matar. - balançou a cabeça negativamente várias vezes, tava se segurando pra não acabar logo com a festinha.

Fernando: Pra tua tristeza ela tá viva, vai passar na má fase, mas vai melhorar porque Deus é pai e não padrasto. - acendi um cigarro e joguei a fumaça na cara do WL.

Imperador: Nós tá sofrendo, mas tu vai sofrer também e nós vamo pegar onde dói, tá? - virou o rosto pra trás, na direção de tio Falcão que observava tudo de longe - Tio, manda buscar a ex mulher desse filho da puta.

Fernando: Se ela não tiver em casa, traz até a mãe desse comédia. - falei sem tirar os olhos dele.

Falcão: Ouviu né, Rinoceronte? - falou alto - Vai buscar, pô!

Rinoceronte: Já é, patrão, tô indo.

WL: Tu não pode botar inocente na bola a troco de nada, coé, tá doido?

Fernando: Não posso? - ri - Quem sabe do bagulho aqui sou eu, aliás é nós. - olhei pro Imperador que concordou.

Imperador: Nós pode tudo, nós é Falconi, pô. - riu, concordei - Alana tinha o que haver com hierarquia no tráfico? Nada, mesmo assim pagou o preço a toa. Agora tu vai ser tua família sentindo na pele o que nós tá sentindo de saber que ela não vai andar.

WL: Que porra é essa? - abriu olhão - Não fui eu que atirei nela não, tá maluco?

Fernando: Mas foi tu que foi buscar ela em Olaria, foi tu que começou com essa putaria por inveja! Teus parceiros já tão sentando no colo do capeta, deram sorte que não teve nem tempo de torturar, mas tu vai sentir na pele o triplo, se preocupa não.

WL: Me mata logo, porra.

Fernando: Tu vai morrer, não se preocupa.

Não teve caô, Rinoceronte foi buscar e quando voltou, voltou com a irmã do filho da puta que tava soltando fofoca na internet, dando o andamento do tráfico aqui em rede social. Meu tio já tinha comentado, nós guardou pra pegar na rua sem saída e olha só, chegou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora