Capítulo catorze.

651 98 29
                                    

Imperador.

E a frase do dia é: Morram, mas não sejam levados presos. Se der pra fugir, mete o pé, porque ser preso é uma merda!

Fui preso pouco tempo depois do aniversário de vinte anos da Sheron e de lá pra cá, não tá maneiro essa porra aqui não. Antes eu tivesse ouvido meu pai e a minha mãe falando que não queria essa vida pra mim, mas eu teimoso, continuei e agora tô aqui nesse caralho.

Meu avô dizia que cadeia era pra sujeito homem, vai ver que é por isso que nós tudo passa pelo processo e alguém tem que avisar pro Raro que ele não é sujeito homem ainda. Brincadeiras a parte, a minha rotina aqui não é tão tediosa, nós que é de hierarquia alta tem até umas regalia, mas ainda não deixa de ser um inferno que eu tiro de letra.

Tava aqui sossegado, pensando na família, meu celular vibra no bolso e eu já acho que é o BN. Mas ao olhar o 0762 no fim da chamada já me entrega que é minha filha. Droga, fudeu! Foi a única coisa que eu pensei.

📲 Sheron

Imperador: Fala meu bebê, qual foi? - o barulho de fundo tava estralando. Meu bebê tava no pagode, certeza.

Sheron: Sua benção, meu pai. - a ligação tava meio ruim, mas dava pra ouvir.

Imperador: Deus te abençoe, te proteja.. Tá precisando de alguma coisa? Aconteceu alguma coisa com você, sua mãe?

Sheron: Com a gente tá tudo bem, fica tranquilo! O problema é a sua irmã mesmo.

Imperador: Alana né?

Sheron: É, ela brotou aqui no pagode e arrumou confusão com gente lá do Parque União e o pai dela é o braço da minha madrinha.

Imperador: Puta que me pariu, filha do Índio? Alana tá querendo me fuder, só pode. - cocei a nuca.

Sheron: Longe de mim querer te dar ordem, pai! Com todo respeito mesmo, mas tá na hora de dar um se liga nela.

Imperador: Fala pra mim como que tá a situação, cadê BN?

Sheron: Ele já mandou buscar e os amigos do movimento já levou pra desenrolar.

Imperador: Tranquilo, vou desligar que eu vou falar com o BN e ver que porra é essa. Tomar no cu!

Sheron: Tá bom paizinho! Olha, já vou te adiantar, Belisa tava de boa, curtindo direito e a Alana meteu a mãozada na cara dela. Isso não se faz né?

Imperador: Pois é! Tão tá bom, princesa. Curte aí na disciplina, não racha a cara, eu amo você e qualquer coisa liga nós aí.

Sheron: Eu também te amo, paizinho! Amanhã eu vou aí ver o senhor.

Imperador: Se eu falar que não precisa, tu vai me ouvir?

Sheron: Não, beijo.
📲

Liguei pro BN, ouvi o que ele tinha pra me falar e eu fiquei mais puto ainda depois de saber que o motivo tinha uma pica no meio das pernas e era um dos meus afilhados. Claro que, eu tava ciente que ele não tinha culpa, mas fiquei boladão! Já tava vendo tudo Babi no meu ouvido, meu pai no meu ouvido e o Rio de Janeiro pegando fogo.

Era só o que me faltava, pô. Eu com a cabeça cheia de problema e ainda tenho que resolver caô por causa da buceta da Alana! Senti até a cabeça esquentar e descaralhei. Mandei dar uma coça nela e mandei que ela limpasse a rua todinha.

Sabe quem é o culpado disso tudo? Meu pai! É, meu pai mermo! Tudo começou com a morte dos meus avós, realmente foi dolorido, eu nunca sofri tanto, nunca chorei tanto como no dia que eu levei meu avô pro hospital passando mal, não deu dez minutos Babi encostou com a minha avó.

Só deu tempo deles dois se encontrar na sala de urgência, o médico conta que as macas estavam assim lado a lado. Meu avô ainda estava de olhos abertos, ela tava sentindo dor e chegou até a urinar lá na hora, mas ainda deram as mãos e ali já foi. Eu e a Babi chorou igual criança lá no hospital e pra dar a notícia em casa foi outro desespero.

Desde então meu pai sofreu um montão, assim como todos nós e a Alana era a válvula de escape dele e termo de aparência ela era a que mais se parecia com a minha avó. Ele se agarrou nisso e foi fazendo todas as vontades dela, tudo o que vocês imaginar ele fez. Só que ele foi perdendo o controle e a Alana cresceu sendo uma mulher mimada, sem limite e extremamente abusada.

Ninguém podia falar nada com ela que ele se doía e a confusão tava armada. Ela desrespeita minha mãe na cara de pau, só que dona Gabriela não é qualquer uma e a porrada com ela é mais que certa. Só que quando ele chegava em casa, Alana fazia a caveira da minha mãe e a briga dos dois tava feita! Cansei de presenciar briga dos meus pais por causa da Alana, mas eu ia fazer o quê? Nada, o problema era deles.

A Ayla ainda tentou se meter uma vez e quase levou uma coça do meu pai. Na cabeça dele a gente tem ciúme da Alana, mas na verdade nunca foi ciúme! A gente tá vendo ela indo pelo mesmo caminho que tia Yasmin foi e a gente sabe onde isso termina.

Em um dos túmulos da família, no Irajá.

[...]

O dia nem amanheceu, era umas quatro hora da manhã e meu celular vibrou novamente. Código +34, chamada internacional, diretamente de Madrid. Eu sei de quem se trata e eu atendi sem medo.

📲 Pai

Imperador: Alô.

PH: Tu tem algum problema mental ou tu quer que eu mande te dar uma coça aí igual tu fez com a tua irmã?

Imperador: Sabia que o senhor ia me ligar, eu já tava esperando, sabia? - dei uma pausa - Depende, se eu arrumar confusão em favela dos outros, eu mereço levar mermo.

PH: Para de deboche que eu tô falando sério contigo! Qual a necessidade, fala pra mim?

Imperador: Parar tua filha, dar o limite que o senhor não deu pra ela.

PH: Tu não é santo! Não fala como se tu nunca tivesse aprontado, porque se não tu não tava aí onde tu tá.

Imperador: Virei bandido mesmo, mas eu mato no peito meus problema! Sempre foi assim, nunca me fiz de santinho pro senhor, nem pra minha mãe e nem pra ninguém.

PH: Tua sorte é que eu tô aqui e tu tá aí.

Imperador: Com todo respeito pai, lá no Alemão ela faz o que ela quer porque o senhor manda lá, mas dentro da Penha quem manda sou eu. Dentro do que é meu, tem ordem, tem hierarquia e principalmente respeito! A minha já sabe, se der de maluca, vai levar também, imagina as outras.

PH: Tu ainda vai se arrepender de fazer essas coisas com a tua irmã. Tu não é capaz de ser a favor dela, eu não sei o porquê! Tu nunca foi homem pra defender tua irmã.

Imperador: Ainda tá me ameaçando? - ri baixo - Se eu fosse o senhor eu tava era morto de vergonha, Alana apronta se garantindo nas suas costas. Sua briga com a Babi, eu fui a favor da minha irmã, mas a verdade chegou e é isso que o senhor não aceita. Não sei que venda é essa que tem nos seus olhos te impedindo de ver a verdade.

PH: É minha filha! - falou exaltado.

Imperador: E eu sou o quê? Sou cachorro seu agora? Filho de qualquer um? Eu também tenho pai e meu pai é o senhor mesmo. A diferença é que nos tempos do meu avô, nego era criado no certo pelo certo!

PH: Lá vem você com essa história de novo.

Imperador: Meu avô e minha vó tão se revirando no caixão vendo o que essa família se tornou! E o que o senhor fez dela.

PH: Agora a culpa é minha?

Imperador: Minha culpa é que não é. Fé pai!
📲

Agora tu vê… Alana foi chorar pro meu pai mais rápido do que eu imaginei e eu confesso que não esperava outra atitude vinda dela.

Fiquei puto o dia todo, só melhorei de humor quando chegou a hora da visita e vi minha mulher e minha filha me esperando.

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora