Belisa.
Vim fazer a unha e vi o story de um dos meninos lá da pelada e teve um onde o menino filmou o Roger fazendo um gol e o Rafinha xingando horrores. Sorri involuntariamente, além de gostoso é bom de bola.
Priscilo: E essa carinha aí de apaixonada, em Bel? - falou lixando minha unha do meio da mão esquerda.
Belisa: Nem tô, tô rindo das palhaçadas do Rafinha no jogo. Só xinga! - neguei com a cabeça.
Priscilo: Pra cima de mim, Bel? Todo mundo já sabe do teu romance com o poderosinho.
Belisa: A gente tá só se conhecendo melhor. - a corrigi.
Priscilo: E eu sou criança! - riu e parou de lixar, olhou pra minha cara - Esses olhos brilhando aí é por causa de quê, então?
Belisa: Por nada bi, porque eu sou maravilhosa.
Priscilo: Vai, fica aí negando o bofe que vem outra e faz ele feliz e tu fica aí chupando o dedo. Bofe é todo certinho, é rico, porque não adianta falar que ele é liso porque piloto deve ganhar bem e os pais dele tem bastante porque não tem um Falconi que seja liso. - voltou a lixar minha unha - E outra, com todo respeito mana, ele é um gato! Tem fama de ser gostoso, de fuder bem… Ai Belisa, para né.
Pri é uma mona trans que sabia de tudo que acontecia no Parque União e aos redores. Mona vasculha tudo o que tu imaginar. Amo ela de paixão! Doida, doidinha demais.
Belisa: Eu não tô com ele por dinheiro, cara.
Priscilo: O bofe tem o mel, o dinheiro é consequência e tu tá sabendo que a tia dele morreu, né?
Belisa: O quê? - abri olhão - Que tia, garoto?
Priscilo: A dona do Le Blanc, aquele condomínio luxuosíssimo na zona sul, ela tem resort, tem várias coisas aí até fora do país. A velha tinha noventa e nove anos e tava morando nos Estados Unidos maior tempo. - deu uma pausa - Aquela Keila Carvalho, sabe? Ela é tia da Poderosa também. Só não sei se ela é irmã da Imperatriz ou é tia legítima da Imperatriz. Mas é da família da Imperatriz, o pessoal do Alemão tá postando sobre ela e uns da Penha também já postaram o luto.
Belisa: Então Roger não tá sabendo ainda, ele não me disse nada.
Priscilo: Ele que prepare a carteira, o patrimônio dela é enorme e ela não teve filho. A herdeira que ela tinha era a mulher dela que já morreu.
Belisa: Ela era sapatão? - abri olhão. Nunca me preocupei em saber da família do Roger, até porque era tudo traficante mesmo.
Priscilo: Keila era a bicha que passou na porta do vale e nunca mais saiu. Ela foi casada né, com um ricão lá que tirou ela da favela, mas ele morreu e deixou uma boa parte do que ele tinha pra ela. Ela inteligente, fez o patrimônio crescer e fez ela sair na Forbes. Terceira mulher mais rica do mundo, nem ela devia saber o que tinha mais.
Belisa: Exagero bicha.
Priscilo: Então espera pra tu ver. A herança deve ficar pra família da Imperatriz, os que não são do tráfico, claro. A parte que cabia a Poderosa, vai direto pro Roger. É, alguém vai declarar imposto de renda e andar com segurança pra não ser sequestrado.
Belisa: A família deles é grande demais, cara, pode ser que ela não tenha deixado nada pra ninguém. Esse pessoal faz testamento, deixa pra caridade e sei lá né.
Priscilo: Acorda mana, 1% da herança que o Roger receber, é mais de dois milhões de reais. Ela era podre de rica!
Belisa: Tô nem aí, não me interessa, até porque não vem pra minha conta e tu para de ser pretensiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanficFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?