Belisa.
Minha timidez saiu quando subiu o álcool pra mente, resultado pós japa é hidro, água quente, muita espuma e piscina com vista pra cama. O motel que o bofe me levou, era simplesmente o motel com m maiúsculo. Champagne, morangos e cerejas.. Tudo certo pra dar errado.
Roger sentou na beira da cama, já tava sem camisa, a calça já estava longe, de pau duro e eu de pé entre suas pernas somente de calcinha já que meu vestido era tomara que caia. Ele me fez sentar de frente em seu colo e levou a boca pro meu pescoço e suas mãos passeando pela minha pele.
Roger: Mais gostosa do que eu imaginei, tá maluco. - levou a boca até os meus seios onde ele chupava o biquinho e apertava o outro.
Deixei ele se acabar, mas depois saí do colo dele e fiz o bofe deitar na cama. Puxei sua cueca branca pra baixo e a piroca dele saltou e vou confessar pra vocês que eu me surpreendi demais. Não era aquele negócio muito exagerado, mas fugia um pouco da média do brasileiro comum e olha que não era a primeira piroca que eu tinha visto. A piroca dele era bonita, tá?
Fiquei de lado e ia botar minha boca naquela delícia, Roger se esticou e me puxou pela perna e de um jeito doido me botou por cima dele e enquanto eu chupava a piroca dele, ele chupava minha buceta e vou ter que confessar? Ele fecha tudo sem ser feriado! Roger me chupando e metendo os dedos no meu cu? Porra, gozei.
Troquei de posição, fiquei de quatro na frente dele e me dediquei no boquete. Demorou um tempinho a mais, mas fiz o Roger gozar e ele gozou na minha boca. Deixei um pouquinho escorrer propositalmente e passei a língua olhando pra ele. O safado parece que tá com o cão no couro porque a piroca não abaixou nadinha, continuou lá durinha e eu me babando pra sentar.
Roger: Fica de quatro, sua cachorra. - ordenou autoritário.
Lembram da minha dúvida mental? Então, tá respondida e de uma forma deliciosa. Mesma cara que ele fez assistindo o jogo do Flamengo, ele fez agora.
Fiquei de quatro, toquei uma siririca enquanto ele botava a camisinha e aí minhas filhas? Foi aí que começou a ferver! Ele empurrou só a cabecinha e ficou tirando só pra me provocar, ainda batia na minha bunda e era cada tapão bolado pra deixar marcado, filho da puta!
Belisa: Empurra tudo, vai.. - reclamei gemendo.
Aí ele se endiabrou, foi metendo tudo com força e puxando meu cabelo. Caralho… Que delícia! Fiquei doidona mesmo, ele ainda aproveitava pra bater de novo. Ele me segurou pela cintura e se deitou comigo por cima dele, sem tirar de dentro.
Me apoiei nas pernas dele, joguei meu cabelo todo pra trás e comecei a sentar devagar e fui aumentando a velocidade. Deixei mesmo ele me admirar sentando pra ele de costas mostrando a marquinha. Acabei subindo um pouco demais e saiu, aí me virei de frente pra ele, sentei na cabecinha e fui apertando com a buceta.
Roger: Diaba.. Tu gosta de jogar sujo, não gosta? - deu um tapa no meu rosto e segurou meu pescoço com força.
Belisa: Adoro! - gemi manhosa e continuei sentando - Ai que gostoso! Come minha bucetinha come…
Roger: Eu como, sua puta! Hoje eu vou te comer dentro da piscina também, gostosa. - deu outro tapa no meu rosto e eu sorri enquanto sentava.
Ele me botou deitada na beira da cama, com as pernas pro alto e meteu de novo. Depois ele veio por cima, pingente da correntinha batendo no meu rosto e depois ele chupando meus peitos. Cara, tava tão gostoso e eu tão ensandecida que tava quase saindo um eu te amo do nada.
O que é um eu te amo comparado a um squirt? É, meu corpo entrou em colapso, molhei a cama e o Roger tirou um pouco e me olhava com satisfação enquanto eu relaxava. Porra, que delícia! Nunca tinha acontecido.
Ele me botou de lado, ficou por trás de mim e botou de novo na minha buceta e lá foi piroca. Enquanto ele falava no meu ouvido o quanto que eu era gostosa e que ia me fuder a noite toda.
Roger: Eu vou gozar, Bel.. - anunciou rouco no meu ouvido.
Belisa: Goza aqui, goza.. - levei a mão dele pra parte externa da minha buceta.
Ele tirou de dentro, eu me deitei de barriga pra cima, abri as pernas e ele ficou no meio delas. Ele tirou a camisinha, jogou pra fora da cama, jogou a cabeça pra trás enquanto batia uma, urrou e mandou vários jatos por cima da minha buceta.
Roger: Porra. - deitou ofegante do meu lado - Tu é muito gostosa, caralho… - segurou meu rosto e me deu um selinho.
Belisa: Sabe que tu dá pro gasto? - olhei pra ele soltando um sorrisinho.
Falei que ele dá pro gasto, mas tô aqui molinha, acreditam?
Roger: Sou império bronze não, mas só faço trabalho lindo! Duvido que tu tenha molhado a cama com outro do jeito que foi agora. - segurou meu rosto e foi enchendo meu pescoço de beijo e ainda mordeu.
Belisa: Tu é muito metido, tu nem é isso tudo!
Roger: Deixei a desejar onde? Então fica de pé pra eu ver.
Belisa: Tô com as pernas bambas, não vale.
Roger: É? Já? Vou comer teu cu na piscina, filha da puta. - puxou meu cabelo e mordeu meu lábio.
Belisa: E quem disse pra tu que eu não quero? Se não tiver um anal, não fiz nada. - segurei o rosto dele.
Roger: Safada. - apertou meu pescoço e me beijou.
Esse beijo evoluiu pra outro round e de certo dessa vez seria anal. Depois de dar um tibum na piscina e dar uns beijos de tirar o fôlego, fomos pra borda onde não pulamos as preliminares novamente, botei aquela piroca na minha boca e forcei uma garganta profunda.
Ele lambeu meu cuzinho, foi metendo um, dois, três dedos pra me preparar totalmente do que estava por vir. A cabecinha veio entrando, abri a boca pra dor não ser tão grande porque se travar o maxilar é pior, mona!
Tu lembrava de dor depois? Mesma coisa eu, Roger me fudendo lá pleno e eu gemendo igual uma cachorra. Olhei pra ele assim por cima do ombro e me deu mais tesão ainda nele, que homem gostoso da porra!
Depois ele deitou comigo por cima dele, segurou minhas pernas e continuou metendo. Além de viciado em peito, Roger é viciado em cu e eu confesso que gosto de dar! Uma pena que muitas ainda sustentam o tabu de não dar porque dói.
Levantamos, botei a mão na parede, joguei meu cabelo todo pro lado e lá foi piroca no meu cu de novo. Uma mão ele segurava minha cintura e a outra ele enroscou no meu cabelo e puxou com força.
Essa foda nós terminou dentro da piscina, a água ajudava com os movimentos e lá a gente gozou dessa vez quase que juntos. Pra gente sair da água deu um trabalhinho porque fiquei de perna bamba.
Fomos pra cama de novo, ele pediu comida e nós atacou porque fazer sexo dá fome mesmo. Aí nós acabou pegando no sono, ninguém é de ferro, mas pouco tempo depois a gente tava se pegando de novo e de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanficFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?