Atacante.
Quando eu recebi a ligação do PH nem acreditei, achei que ele ia meter o louco por causa da Alana, mas sequer ele ousou perguntar dela. O único que ainda se deu ao trabalho de ligar pra saber se ela realmente tava aqui foi o tio dela, o Falcão.
Não tinha muita escolha pra mim a não ser aceitar entrar na missão. Primeiro que eu tenho negócio com os caras da Penha, segundo pela própria Alana que me relatou em algumas conversas que a única pessoa que cuidaria dela era o Imperador. Eu tenho lá minhas dúvidas, mas mesmo assim eu via ela inquieta toda vez que via a cara do irmão na televisão.
Falei pra ela que ia sair de missão e que era pra ela cuidar bem do meu moleque. Aliás, até agora tá fazendo tudo direitinho e espero que continue assim pra não dar ruim pra ela.
Contratei a Alana primeiramente pra prestar serviço pra mim, até então não era nem por causa do Kaíque. Quem desconfia de uma morena gostosa com cara de patricinha? Cabelão liso, maior corpão e vestida com roupa de grife? É, apesar de nascer e se criar na favela, ela se vestia diferente do que a gente tá habituado a ver. Sem falar que ela fala bonito, leva nego na lábia com facilidade, então era o combo completo pra lidar com o meu dinheiro fora do Jorge Turco.
Faltando dois dias pra Alana sair do hospital, caiu no meu conhecimento que a mãe do meu filho havia me traído. Além de me trair, ela ainda ia me dar pro amante que era tcú da lá da Pedreira. Só que ela foi pro ralo primeiro do que eu.Um dia antes da Alana sair do hospital, o filho da puta tentou tomar meu morro, só que sem sucesso algum porque quem manda nessa porra sou eu.
O Kaíque ficaria sozinho, então me vi obrigado a forçar ela a tomar conta do moleque também. Em troca, teria minha proteção, levaria uma vida boa e eu até a ajudaria a se estruturar de novo. Ou seja, na minha mão Alana ia virar gente.
Minha família é toda de Niterói e eu não gosto de ninguém da família da falecida, então eu não ia deixar meu filho na mão dessas cão. Então, antes na mão de uma diaba que tá embaixo dos meus olhos do que longe deles.
⌛ Onze e cinquenta e sete da noite.
📍Hospital Municipal, Realengo.Ultimamente tinha polícia pra tudo que é lado nessa porra de hospital, mas hoje tinha diminuído um montão. Acho que eles passaram a descartar o fato do resgate, eles tão pensando que a gente deixou por isso mesmo.
Imperador e Choque iam ser resgatados a alguns dias atrás, mas o Choque teve uma complicação da facada que levou e querendo ou não a cirurgia dos dois era muito recente, então esperamos mais alguns dias pra poder agir.
Entrei pelos fundos do hospital e fui até um maluco lá que era contato da filha do Imperador. Ele me levou pra uma sala onde eu entrei traficante e saí enfermeiro. Eu e mais dois fomos empurrando as cadeiras de rodas, fomos até o quarto onde tava o Imperador e o Choque, os cana tava lá e o enfermeiro inventou um caô que ia trocar o Choque e o Imperador de quarto por causa de um paciente que vinha não sei da onde.
Tudo tava fluindo pra dar certo.
Os polícia então resolveram tomar cafezinho, bando de otário! Nós entrou, Imperador tava dormindo e o Choque acordado.
Atacante: Acorda, Pablo. - dei um tapinha no rosto dele que abriu olhão.
Imperador: Tá maluco, rapá?
Atacante: Tá maluco é o caralho, vamo embora que nós tem pouco tempo.
Choque: Graças a Deus, pensei que eu ia voltar pra Bangu de novo.
Imperador: Nunca mais volto pra aquele lugar, Deus é mais. - levantou com dificuldade e estouramos as algema com a pistola mesmo. Zero barulho, por causa do silenciador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanficFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?