Sheron.
De volta ao meu favelão, que saudades que eu tava desse clima, desse sol, da minha casa, da minha cama e claro do movimento. A recuperação do meu pai ia maneira, o certo era ele continuar em Goiânia, mas agitado do jeito que é se passasse mais uma semana na fazenda, ele morria.
A prova disso é que ele mal chegou e já foi pro Jorge Turco com a minha avó atrás da Alana. Ainda não a vi, não falei com ela, mas pelas últimas notícias fico até mais feliz que ela resolveu mudar pro próprio bem dela.
Sheron: É, agora vai ficar tudo bem, aos poucos tu vai poder voltar pra tua rotina na rua. - falei entrando na nova casa do Choque com o mesmo.
Eu não me metia nos assuntos do meu pai, preferia até me manter longe disso, mas o meu próprio pai pediu pro padrinho BN arrumar uma casa lá na parte alta da Penha pro Choque morar.
A que ele morava antes, meu pai trocou e alugou. Sem falar que ele ficaria visado, então achou melhor botar o Choque e a família dele na parte alta da Penha. A mãe do Choque não quis acordo e quis permanecer lá perto do ordem, bom, não tinha o que fazer.
Consequentemente, a casa precisava de um upgrade daqueles, inclusive mobília e advinha quem foi escalada pra essa missão? Isso, eu mesmo. Não sei negar nada pro meu pai, absolutamente nada, amo muito aquele homem pra simplesmente falar um não.
Antes de ir pra casa de vez, fui levar o Choque pra nova casa dele e abrir a porta porque a chave tava na minha bolsa.
Choque: Valeu mermo, pô. Quando minha situação melhorar, mando uma meta maneira pra tu em forma de agradecimento. - se sentou no sofá e esticou as pernas.
Sheron: Dispenso, foi um pedido do meu pai e bom, ele faz tudo por mim. Se ele tiver satisfeito, tô em paz. - sorri.
Tenho cara de piranha pra receber presentinho de traficante? Porra, todo mundo conhece a fama de comedor do Choque. Inclusive, teve até vídeo dele num bacanal com a ex amante do meu pai quando ele tava solto.
Quem disse que meu pai foi um santo? Na época foi um inferno só, minha mãe saiu de casa e foi morar na pista. Antes ela arrasou meu pai, botou ele pra baixo de cachorro, tomou todos os bens dele, até porque são casados, né amor? E ainda alertou que se ele colocasse ela dentro da casa dela, ela ia matar os dois.
Resultado? Imperador arrependido até os cabelos do cu, numa babação desgraçada, chega tava magro de tanta cachaça e droga. Foram meses e meses de choro atrás da minha mãe até ela voltar pra casa e desde que voltou ele ficou quietinho. Mas também, não deu nem tempo dele pensar em aprontar, foi preso pouco tempo depois e pronto. Longos anos de Bangu até os dias de hoje o fizeram um novo homem, só vocês vendo. A ex amante? Bom, vive rodando de traficante em traficante porque o patrocínio do chefão foi de ralo.
Choque: Não tô perguntando se tu quer não, tô falando que vou mandar e acabou. - falou todo grosso.
Sheron: Não é muito educado ser grosso com uma dama, não te deram educação não?
Choque: Minha mãe me deu, pelo visto quem não deu foi a tua mãe porque tu não sabe receber um obrigado das pessoas sem ser uma cavala. - me encarou de cima a baixo.
Sheron: Eu cavala? Tu é ingrato e eu que não presto? Bem que meu avô diz que quando a gente vê alguém se fudendo, tem que deixar se fuder mesmo porque as vezes merece. - peitei.
Choque: É, garota mimada que acha que sabe de tudo da vida tá aí né? Se eu fosse seguir essa tua gracinha, doutora ainda estaria procurando teu pai igual maluca, o teu pai essa hora tava morto porque nego ia passar ele e eu ainda estaria preso sem um buraco na barriga e sem ter que olhar pra essa tua cara mandada. E aí, Sheron, tu ia merecer passar por isso? Eu sou vividão, já passei por coisa que até o diabo duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
ФанфикFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?