Capítulo setenta e oito.

588 112 36
                                    

Sheron.

A fofoca não demorou pra chegar aqui em Pernambuco, mais um round de Alana vs. PH veio parar nos ouvidos do meu pai. Tava rolando um leve bate boca entre ele e tia Ayla por telefone e tudo porque tia Ayla saiu em defesa do meu avô e meu pai saiu em favor da Alana.

📲

Ayla: Ela não tem que tá falando essas coisas não e muito menos envolvendo minha mãe. Tá doida ela?

Imperador: Meu pai quem tocou no nome de tia Yasmin, filha. Depois de velho parece que perdeu o juízo, mas eu não vou me meter não e muito menos vou pegar esse celular aqui pra esculachar Alana não.

Ayla: Claro que não vai, tu deu pra passar a mão na cabeça dela agora.

Imperador: Ela tava quieta e ele que saiu do Alemão pro Chapadão, foi ele que começou a falar besteira pra ela.

Ayla: Claro, deu pra atravessar arma pra traficante agora. Cadê a faculdade que ela tá fazendo?

Imperador: Alana presta serviço pra Atacante e todo mundo sabe disso, inclusive minha mãe, Lala! Inclusive foi o único que tirou ela da rua quando ela saiu do hospital. Onde é que tu tava também quando isso aconteceu? Também tava em Goiânia e ficou calada na hora de abrir a boca, então tem que aceitar calada também. Se Atacante mandar Alana ir pra casa da porra, ela tem que ir e acabou. - rebateu - Só que tem que tá vendo que ninguém é cachorro do meu pai não. Nós é tudo burro velho já, tem ninguém moleque mais não.

Ayla: Não é assim não, se acontecer alguma coisa com o pai e aí eu quero ver tu e ela chorando que eu acabo com a raça de vocês. Tão tudo achando que é dono do mundo, mas a graça de vocês vai acabar.

Imperador: Se for chorar Lala, manda áudio que eu tô na casa da minha sogra e só volto na outra semana. Tu tá achando ruim? Tu pega ele e leva pra tua casa, pô.

Ayla: Se ele quisesse eu trazia mesmo! Vocês parecem que perderam a porra do juízo também, pai tá velho já, vocês sabem disso, sabem que ele sempre foi daquele jeito e não ia ser agora que ele ia mudar.

Imperador: Fácil tu falar, pô! Não foi tu que quase morreu lá dentro da cadeia, que ouviu um montão de merda dele quando tava preso e não foi tu que ia se fudendo pela rua. Tomar no cu, pô!

Ayla: Tu é um santinho né? Tá bom, incompreendido, vítima da socie.. - meu pai desligou na cara dela.

📲

Imperador: Vai se fuder, vai falar merda no ouvido do Corolla se quiser. - falou puto.

Thaíssa: Tá na hora de vocês parar com isso! Todo dia é um negocinho diferente, tá doido.

Imperador: PH que tem que parar de achar que ele é o certo em tudo! É meu pai, mas tá errado e acabou.

Sheron: Essa novela não tem fim não? - olhei pro meu pai.

Imperador: Todo poderoso Paulo Henrique quer controlar a vida da Alana, mas se esquece que foi ele que botou ela pra ralar de casa.

Davi: Respeito é bom e nós gosta, Imperador. Independente, ele é pai de vocês e vocês tem mais é que respeitar ele.

Imperador: Eu respeito, mas não me calo pras maluquice dele não. Eu tava quieto, tá vendo que Lala ligou pra me encher, né? Isso já foi meu pai que foi chorar no ouvido dela.

Caroline: Ô coisa feia essa da família de vocês, viver de briga igual cachorro. - fez careta.

Imperador: Bonita é a tua que metade vota na tua mãe e a outra metade vota no rival. - deu risada.

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora