Capítulo quarenta e um.

678 97 29
                                    

Poderosa.

Ver meu padrinho me pedindo perdão na frente de boa parte da família era tudo o que eu não tava nem sonhando. Eu gelei, olhei pro meu pai sem reação e ele apenas balançou a cabeça positivamente como quem pedisse pra eu ceder.

Durante o pouco tempo que eu fiquei paralisada, me passou um filme na mente. Além de tio, PH é meu padrinho e foi a segunda pessoa que acreditou em mim quando todo mundo duvidou da minha capacidade pra me tornar quem eu me tornei.

Raro: Essa é a hora de tirar esse sentimento ruim que te perturba e te deixa mal. Aceita esse pedido e perdoa teu padrinho de coração. - falou no meu ouvido e beijou o topo da minha cabeça.

Poderosa: Padrinho, eu confesso que eu me senti extremamente injustiçada, o senhor por meio de palavras conseguiu me levar pro fundo do poço e durante anos eu fiquei lá. Só que ainda sim a gente é da mesma família e vai morrer sendo mesmo que eu não quisesse mais. Olha que vontade de arrancar até o sobrenome eu senti! - abri um sorriso de lado - De alguma forma eu também passei da conta em algumas coisas, falei muita coisa que não era pra falar, mas o senhor também é pai e sabe que filho é coisa que cega a gente. Mesmo que eu também não quisesse, tenho seu filho como meu irmão, afinal fomos todos criados ali juntos, lambuzando a cara de feijão preto e bagunçando na suíte do casal mais foda que a gente já viu. Então é como se todos nós de alguma maneira fôssemos todos um só, então… - ali eu já tava segurando o choro, a voz já tava embargada - Então eu te perdôo e também te peço perdão. Eu te detesto, mas ao mesmo tempo eu te amo e eu quero meu irmão de volta. - me abracei com ele e deixei o choro rolar.

PH: Falei que tinha raiva de você, mas na verdade sempre te amei! Te vi nascer, crescer e se tornar a segunda mulher mais perigosa do Rio de Janeiro. Só perde a primeira posição pra minha mãe. - falou no meu ouvido e me encheu de beijo - Pablo vai voltar pra casa e perdoa também pela insinuação que eu fiz. Além de velho, eu tô sem noção das coisas já. - secou minhas lágrimas.

Poderosa: Se fizer isso de novo, eu te dou um golpe de estado. - falei serinha e ele sorriu debochado.

PH: Eu não vou viver muito tempo, Babi! Então espero que esteja preparada pra tomar conta do comando quando eu não tiver mais aqui. - deu dois tapas no meu ombro

Poderosa: Ruim do jeito que o senhor é, vai viver muito. - sorri.

Fabrício: Ótimo, agora nós tamo entrando nos trilhos e agora é lei! Nós vamo reabrir a casa que foi do pai e da mãe nos domingos e vamo almoçar todo mundo lá. Espero que tenham entendido!

Falcão: Eu vou pro Paraguai e só Deus sabe quando eu volto.

Davi: Tu não dura uma semana lá, para de fofoca.

Gabriela: Engraçado que em algum momento da minha vida, eu achei que a mais velha fosse eu! Ou seja, quem manda em vocês tudo sou eu. - jogou o cabelo de lado.

Falcão: Justamente tu por ser a mais velha de nós tudo, é que nós não te obedece porque tu já tá gagá.

Sheron: Então eu quero ficar gagá igual a minha vó. Rica, braba e ainda advoga que é uma beleza!

Gabriela: Tu que tá novo, né não? Parece um maracujá de gaveta, tá só a pele porque a droga já comeu o resto e inclusive teu juízo. - olhou pro meu pai - Obrigada, meu amor e até hoje não sei porque tu não quis cursar direito.

Fábio: Marqueteiro tem lá suas vantagens, uma delas é o home office. - fechou o notebook - É o projeto indo e o pix caindo.

Falcão: Eu tô um kit kat, o nego mais gostoso do mundo. Eu e o PH nós nasceu no mesmo tempo, difícil tá pra ele parece que já morreu e esqueceram de enterrar.

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora