Capítulo sessenta e oito.

691 97 33
                                    

Sheron.

Acordei com Dadá me perturbando horrores por causa de churrasco. Bom, sabadou e tão tudo naqueles pique pra aproveitar que a Alana tá de folga do Jorge Turco. O Atacante foi pra São Paulo e o Kaíque foi pra casa da avó paterna dele. Ou seja, a gata tá de pista esse fim de semana inteirinho.

📲 Marina.

Marina: Tô te falando, pode jogar o carvão na churrasqueira que eu e a Alana vamo chegar.

Sheron: Vocês são doidas, falam nada pra ninguém, queria ver se eu não tivesse em casa.

Marina: Nós ia pro Alemão, gatona. - riu - Tem a mansão do biso pra quê?

Sheron: Ridícula. - riu - E vocês tão onde?

Marina: No hospital, Nana parou pra visitar o Roger, tão conversando.

Sheron: É, em nome do entretenimento, tá na hora deles deixar de caô.

Marina: É e hoje é sem lei e nós vamo é pro PU. Desentoca as breja que nós vamo chegar aí com as carne.

Sheron: Só quero picanha, viu?! - falei mais alto.

Marina: Vou levar uma pica pra tu, tu quer também não?

Sheron: Traz, mas só quero se for gostoso e se fuder bem. Soca fofo eu deixo pra você.

Marina: E eu saio com soca fofo onde? Me respeita. - a gente riu.

Sheron: Vai, vou adiantar aqui, que daqui a pouco Dadá chega aqui fazendo o show dela.

Marina: Já é.

📲

Eu tomei um banho, botei meu biquíni pra jogo, uma blusinha de alça fina, um shortinho, meu chinelo e dinheiro vivo na carteira pra ir comprar as grades de cerveja porque eu bebo muito, mas junto com as de fé, eu bebo mais ainda. Puxei pro meu pai né amor? O homem bebe pra caralho e é ruim de ficar bêbado.

Taquei meu ócrin no rosto, catei meu celular, o dindin e desci. Cheguei na sala, dei de cara logo com o Choque entrando, meu pai tava sentado no sofá e padrinho Breno no mesmo sofá porém afastado do meu pai.

Choque: Raro não deu os cara não, disse que eles ia morrer na mão dele porque o filho que quase morreu foi o dele. - falou sério.

BN: Raro tá pensando que é quem também? Porra. - falou bolado - A ameaça era pro meu filho.

Imperador: A ameaça era pro seu filho, mas no fim quem tomou bala foi o Roger. Não adianta falar do cara não, Raro tá certo e eu no lugar dele faria o mesmo ou até pior. - falou sério - Oi princesa. - abriu os dentes quando me viu.

Sheron: Oi paizinho, sua benção. - estiquei minha mão pra ele e me ajoelhei rapidamente em sua frente.

Imperador: Deus te abençoe, te proteja e te ilumine. - beijou a minha mão e eu beijei a dele.

Sheron: Sua benção, padrinho. - estiquei a mão na frente do meu padrinho.

BN: Deus te abençoe e te guie, amor. - ele beijou a minha mão e eu repeti o processo.

Imperador: Vai pra onde arrumada assim?

Sheron: Buscar cerveja. As meninas vão vim pra cá e a gente vai queimar uma carne lá em cima. - me sentei do lado dele.

Imperador: Vida boa é uma dessa, pô! Tão certa mermo.

Sheron: Trabalhei pra caralho pra tá onde eu tô, não é novidade, tem que vê a mansão que o Imperador comprou. - cantei pro meu pai.

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora