Sheron.
Odeio acordar cedo, mas se for pra viajar eu nem durmo! Passei a madrugada acordada bebendo aqui em casa com o Fernandinho, o Léo e o Roger. Nós começou era umas sete da noite e foi parar umas duas e meia da manhã.
Tomei um banho e fui buscar Belisa lá no Parque União porque o príncipe tá correndo do pai dela igual o diabo corre da cruz e preferiu esperar pela gata lá em casa. Geral ia dividido nos carros, até porque ia mais gente fora nós dessa família abençoada.
Roger ia de 900 com a Belisa porque ele é o diferentão e eu tenho pra mim que ele ia parar no motel pra fuder. É, todo mundo dessa família aqui gosta de uma fudelança, não é segredo pra ninguém, só que o Roger é meu bisavô cuspido de aparência e de safadeza.
Inclusive eu debochei horrores dele quando veio a tona a fofoca que ele tava tendo um caso com a Alana. Era o MK e a Bibi da shopee, sabem?
Até porque minha querida tia pode até parecer mesmo com a minha bisa em aparência, mas em termos de qualidades certeza que ela seria a decepção pela forma que ela age.
Roger: Achei que tava presa no castelo, madame. - falou botando a mochila dele no carro do Fernandinho.
Belisa: Não é assim que funciona, leva um processo pra poder sair de casa mais ou menos pelo menos. - foi pra junto dele e começou aquele clima de romance vadio dos dois.
Sheron: Tá entregue a Cinderela, primo! É o que importa. - debochei quando desci do carro da minha mãe.
Roger: Sabe que eu te amo, pô. - me abraçou e eu dei risada - Tu vai com quem, nega feia?
Sheron: Com a Penélope charmosa. - travei o carro da minha mãe no controle - Não tô podendo ser parada em blitz, tô pra estourar o bafômetro.
Belisa: Quem é Penélope charmosa?
Roger: Jorginho. - passou a mão em volta da cintura dela - Cadê, vão esperar por ele?
Sheron: É, ele falou que ia entrar no Alemão pra buscar uma encomenda lá, aí eu sou obrigada, mas vocês pode descer já. - falei tranquila.
Fernando: Fábio já foi com a fiel dele, a Laís e o Bernardo de lá dos Macacos mermo.
Leonardo: Então nós vamo também, Jorginho sabe o caminho já. - olhou pro Fernando e depois pra mim.
Sheron: Vai, eu chego lá depois ou amanhã dependendo do sono do Jorginho.
Leonardo: Tá porra, vai morar lá também é? - pegou a mala da Belisa e eu ri negando com a cabeça.
Sheron: Releva Bel, esse daí não sabe o que é vaidade. - me encostei no muro de casa.
Leonardo: Eu sei, o que eu não sei é pra que vocês tão levando mala que parece que vão se mudar pra lá.
Sheron: Isso porque tu não viu a minha lá na sala. - deu risada.
Roger: Então bora minha gata, nós vamo na frente e qualquer coisa nós entra no motel e dá tempo de alcançar esse povo ainda. - falou pra Belisa.
Sheron: Eita, vai lá que eu tô boa de ter um afilhado pra mimar. - Bel fez que não com o dedo.
Roger: Faz um filho pra tu! - montou na moto e eu dei risada negando.
Roger saiu de lá com a Belisa, Fernandinho tomou o rumo com o Léo e as piranha que tava no carro dele e eu fiquei pra esperar o Jorginho que apareceu mais de meia hora depois.
Ele desceu do carro e pediu pra eu dirigir, quando eu entrei no lugar dele e vi a Alana pelo retrovisor no banco de trás eu entendi o motivo do atraso e a encomenda que ele foi buscar no Alemão. Senti vontade de ficar em casa na hora, tá maluco.
Sheron: Tu quer me fuder e não tá sabendo como pedir. - olhei pra ele boladassa.
Jorge: Depois nega, depois.. - encostou a cabeça na janela.
Alana: Oi, minha sobrinha querida. - falou sorridente e eu respirei fundo.
Sheron: Puta que me pariu, mereço. - bufei e arranquei de lá com tudo.
Mariane: Ai gente nada a ver esse clima, sabe?! A gente ainda é uma família, vamo deixar isso pra lá.
Escolhi ignorar os comentários das duas o caminho todo e escolhi pisar com os dois pés no acelerador. Pista tava praticamente vazia, do jeito que eu gosto e sem blitz pra nossa sorte.
Eu tava puta de raiva porque essa filha da puta da Alana nem pra lavar uma louça serve, mas me lembrei que o ponto fraco dela estava indo de moto com o futuro ponto fraco dele. Algo me dizia que eu ia sorrir demais depois que eu chegasse em Angra.
[...]
📍 Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
Alana: Graças a Deus, chegamos. - falou toda animadinha - Eu conheço aquela moto ali.
Mariane: Qual?
Alana: Aquela preta fosca com azul. - se referiu a moto do meu padrinho - Roger veio né?
Sheron: Veio, querida. - sorri baixo e desci do carro - Foi por isso que tu queria vir tanto né?
Alana: Não exatamente, mas digamos que existe um assunto mal resolvido entre nós.
Sheron: Conversa mesmo com ele, vai fazer bem. - sorri.
Vai fazer bem sim, mas é bem pra mim que vou ver uma cena pra sorrir toda vez que eu estiver triste. Ela não sabia que a Belisa vinha acompanhada do príncipe da Maré.
Desde que eu desci do carro, eu deixei a Alana andar na minha frente e quando a gente entrou na sala deu logo de cara com o Roger no sofá e a Belisa no colo dele e os dois no maior beijo e o pior? Nem foi combinado!
Sheron: A tropa do Imperador tu sabe que mete bala. - cantei atrás da Alana e ela me olhou feio.
Ela abriu olhão e a cara dela olhando os dois ali foi icônica! Eu tiraria uma foto e até mandaria emoldurar pra colocar no meu quarto pra eu olhar quando eu estiver triste.
Sheron: Meu Brasil, que delícia. - gritei pra chamar atenção dos dois - Esse é o cria mais fraco do meu bisavô.
Fernando: Tá na relíquia do homem. - passou com a mochila dele e foi em direção a escada.
Belisa não sabia onde colocava a cara com vergonha, Roger me olhava com uma cara sonsa e minha querida sobrinha já estava a um passo de soltar umas lágrimas de crocodilo.
Mariane: Vamo colocar as coisas lá em cima, vai. - puxou a Alana com ela.
Alana: Licença. - disse mais fria que um iceberg.
Sheron: Ué, o que tá acontecendo? Tá tudo bem, tia Alana? - abri os dentes de canto a canto no maior deboche.
Dafne: Para de ser louca, garota. - parou do meu lado e escondeu o rosto no meu braço pra rir.
Marina: Quem precisa de inimiga quando se tem tu? - me abraçou de lado e a gente foi em direção aos quartos.
Sheron: Por mim ela nem aqui estava, essa é realidade! Garota toda errada e vocês ainda dão palco.
Dafne: Ela vai passar o fim de semana espumando, Roger tá com a morena do Parque União e por causa dela, Alana apanhou.
Sheron: Quem liga? Eu tô achando é ótimo. - coloquei minha mala encostada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
Hayran KurguFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?