Alana.
Sabadou e eu sabadarei porque eu sou filha de Deus também. Já comecei o dia batendo perna e gastando o dinheiro do meu pai porque eu posso!
Ser a caçula do 01 do comando tem lá suas vantagens e uma delas é que pro meu pai eu sou a coisa mais importante do mundo então ele não me nega nada! Literalmente, ele é capaz de me dar o mundo, mesmo estando longe… É ele na Espanha e o pix caindo na minha conta ou o malote chegando na porta da minha casa.
Só saudades do meu paizinho!
Voltei pra casa e a minha mãe estava terminando de descer suas malas. Sim, eram muitas pois ela iria encontrar com meu pai lá em Madrid, já que ela havia ficado por causa dos processos que ela estava de frente, mas agora ela já havia deixado tudo na mão da Ayla. Ela que lute inclusive, porque só tem processo cascudo na mão da minha mãe.
Gabriela: Tu não tem limite mesmo, né Alana? - foi a primeira coisa que ela falou quando me viu entrando com as minhas sacolas.
Alana: Bom dia, minha mãezinha linda! Tudo bom? - desviei o foco e coloquei as sacolas em cima do sofá - Comprei umas coisinhas pra senhora também, tá bom? - fui procurar as coisas dela.
Gabriela: Poupe-se de procurar o que tu comprou, não vou precisar e não vou usar nem tão cedo. - falou séria.
Alana: Ai que mau humor essa hora, mãe, só queria te agradar um pouquinho.
Gabriela: Tu quer me agradar? Arruma uma ocupação, Alana!
Alana: De novo essa história? Já falei que eu vou procurar a minha vocação.
Gabriela: Que vocação do satanás é essa que tu não ainda não achou? O tempo tá passando, Alana! Tu não é mais adolescente não, tu tem vinte e cinco anos já! Faz um curso, uma faculdade, vai fazer miçanga pra vender na feira de São Cristóvão se for preciso, mas para de viver vinte e quatro horas encostada no seu pai porque nem eu e nem ele vamo viver mil anos pra te segurar. - abriu olhão.
Alana: A senhora tá se bolando a toa, Império Rio tá aí e a minha herança tá mais do que garantida. Pra que se estressar tanto assim?
Gabriela: Eu não te aguento mais, Alana e te juro que eu não sei o que é que eu vou fazer pra tu te situar. Nem quando o teu irmão virou traficante, eu me decepcionei tanto igual eu me decepcionei contigo.
Alana: Começou a comparação? Tava demorando pra meter o Pablo e a Ayla nessa história.
Gabriela: Ayla na tua idade já era mãe de três e tava terminando a faculdade, Alana! Eu tomava conta de dois e ainda trabalhava pra minha mãe. Criei vocês três do mesmo jeito, com as mesmas oportunidades e tu foi a única que conseguiu não aproveitar nenhuma. - negou com a cabeça - Eu tô indo me encontrar com teu pai e vou te adiantar que isso vai acabar! Ou tu toma jeito, ou tu vai tomar muito no cu ainda.
Minha mãe sabe ser chata quando quer, misericórdia! Dei graças a Deus quando ela finalmente saiu de casa e me joguei no sofá. Quem me criou toda cheia de luxo foi ela, sempre foi assim e agora fica nessa de sermão toda hora, todo dia.. Eu hein.
Eu ia subir com as minhas compras, ai meu celular tocou e eu atendi quando vi que era a Mariane me ligando do facetime.
📲 Mari
Alana: Fala malucaaaa.
Mariane: E aí, doidona! Tá por onde?
Alana: Eu tô em casa, acabei de chegar e tu?
Mariane: Eu saí do bronze agora e vou pra aí.
Alana: Ah, vem! Vou mandar buscar umas carne e a gente queima, toma uma gelada e põe os papos em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
FanfictieFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?