Raro.
Mulher é um bagulho que Deus botou na terra pra tirar a paciência do homem. Porra! Maldita hora que eu botei o olho na Babi, porque ela é do caralho, irmão! É geniosa, faz o que quer e foda-se o resto do mundo. Sou doido por ela, mato e morro pela pretona, mas esse gênio brabo dela vai me fuder.
Cinquenta por cento da nossa carga foi roubada antes mermo de chegar no porto lá em Santos e essa carga ia pra Europa. Ela não teve demora, foi pro Paraguai e nós discutiu bolado porque ela quer que a outra metade saia pelo Rio. Falta alguém botar na cabeça dela que se por Santos já deu merda, por aqui no Rio ia ser pior ainda.
Agora tô ligando pra ela e ela nem me atende, celular só cai na caixa postal por pura birra.
Raro: Puta que pariu, Bárbara. - bufei boladão, tava puto.
Índio: Raro, visão mano. - se aproximou de mim.
Raro: Qual foi, resolveu lá a parada do porto?
Índio: Doutora deu o papo que não dá pra atravessar tudo por aqui não, é muito volume e três contêiner não cabe tudo não. Se nós não quiser os verme e os filho da puta dos terceiro dando prejuízo, é hora de ver outra rota.
Raro: Vou mandar essas porra pelo meu cu então? A não fode. - bufei - Cadê a influência dela agora?
Índio: Aí, vou precisar sair agora.
Raro: Qual foi? Tu tá vendo que o bagulho tá foda e tu ainda quer dar uma saidinha?
Índio: Vou precisar dar meus corre, Safira me botou pra ralar de casa, pediu separação e tá foda.
Raro: Olha só, hoje eu tô com o diabo no couro! É Babi, é doutora, é a porra do cliente tonteando, é polícia, é tudo.
Índio: Vou fazer o que da minha vida sem Safira, irmão? - abriu olhão pra mim.
Raro: A mesma merda que tu fez todos esses anos, arruma outra e come! Verônica e Janine tu arrumou pra quê? Só pra esculachar a de fé?
Índio: Tu não tá me ajudando.
Raro: Tu não se ajuda e eu que tenho que te ajudar? Acorda mermão, Safira até que demorou pra te largar, agora tu se liga que eu não quero tu de caô pro lado dela, entendeu?
Índio: Desde quando tu se preocupa com a minha mulher?
Raro: Eu não, inclusive não tenho nada com a vida de vocês, mas a minha mulher e ela são amigas. Se tu for infernizar a vida de Safira, vai cair nos ouvidos da Bárbara e vai sobrar pra mim porque ela vai falar pra caralho até eu ter que me meter. Entendeu?
Índio: Ah, se meter é o… - foi interrompido por outro mano que chegou do nada.
Boró: Raro, se liga.
Raro: Qual foi?
Boró: Fiz o bagulho que tu mandou, passei o dia na porta do cara lá que tu mandou vigiar. Nem sinal da mina, já o cara entrou e saiu do apartamento duas vezes.
Raro: Suzane não brotou por lá?
Boró: Não.
Raro: Tá, volta lá e faz plantão de novo. Se ela aparecer, me aciona.
Índio: Ih, tá metendo fora de casa agora?
Raro: Porra nenhuma, isso é outra pica que Bárbara trouxe pro meu colo antes de meter o pé pro Paraguai. - neguei com a cabeça e tentei ligar pra ela mais uma vez.
Índio: Babi tá chupando buceta de novo?
Raro: Caralho, tu só pensa em traição? Porra, vai se tratar. - reclamei puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DO JEITO QUE A VIDA QUER 4
Fiksi PenggemarFabiana e Murilo morreram e seus familiares se afastaram após uma briga. Será que um dia a família Falconi volta a ser como antes?