Capítulo sessenta e dois.

808 116 24
                                    

Poderosa.

📍Paraguai.

Falar pra tu, não é por nada não, mas caralho eu não tenho um minuto de paz. Onde que eu tava com a porra da cabeça quando eu inventei de mexer diretamente com a porra da exportação e importação de pó?! Levar o título de senhora do diamante branco tava bom, o que não tava bom é a porra da perseguição em cima da minha cabeça.

Todo dia é um tentando me derrubar, mas eu sou cria da Imperatriz e do MK, filha do Falcão e se depender de mim eu derrubo todo mundo antes de nego me derrubar. Qual foi? Não vou envergonhar eles assim não.

Morales: Espero que podamos hacer buenos negocios y mantener la tradición que nuestra organización mantuvo con tu abuela, Fabiana Imperatriz, extrañada y respetada por todos nosotros. - sorriu e pegou na minha mão.

(Espero que possamos fazer bons negócios e manter a tradição que nossa organização manteve com sua avó, Fabiana Imperatriz, saudosa e respeitada por todos nós.)

Poderosa: Si es por mí, las cosas aquí seguirán funcionando tal como las dejó mi querida abuela. Ya te he dado suficientes pruebas de mi habilidad. Mira, llevo veinte años enviando tu mierda fuera del país. El cálculo es sencillo, sigo siendo intocable y ganaremos mucho.

(Se depender de mim, as coisas aqui continuarão funcionando exatamente como minha querida avó deixou. Já lhe dei provas suficientes da minha capacidade. Olha, há vinte anos que envio a tua merda para fora do país. O cálculo é simples, continuo intocável e vamos ganhar muito.)

Ibarra: Espero que nuestros clientes europeos reciban los productos dentro del plazo que les dimos. Nos lo aseguraste, espero que tu palabra sea más valiosa que esos rubíes alrededor de tu cuello. Por tu bien y el de tus familiares, incluidos tu hijo y tu marido. - me peitou.

(Espero que os nossos clientes europeus recebam os produtos dentro do prazo que lhes atribuímos. Você nos garantiu, espero que sua palavra seja mais valiosa do que esses rubis em seu pescoço. Para o seu próprio bem e o dos seus familiares, incluindo o seu filho e o seu marido.)

O desgraçado tava me ameaçando, é mole?

Senti uma dor na espinha, um frio na barriga e me deu até uma tremedeira. Um aperto no peito desgraçado, achei que eu ia de ralo ali. Uma sensação de que alguma coisa estava errada e não era com nenhum desses filhos da puta do Paraguai, o bagulho é no Brasil.

Poderosa: No tengo miedo de tus amenazas y ¿sabes por qué? No juego para perder y trabajo con gente inteligente. Esta carga llegará y le recogeremos la otra mitad a quien nos robó. La siguiente estación de tren está en Ilha do Governador.

(Não tenho medo de suas ameaças e sabe por quê? Não jogo para perder e trabalho com pessoas inteligentes. Essa carga vai chegar e vamos recolher a outra metade de quem nos roubou. A próxima estação de trem fica na Ilha do Governador.)

É, eu quero o Dendê, eu quero o Royal, eu quero é tudo, porra! Terceiro roubando o que é meu e eu vou deixar por isso mesmo? Não mesmo.

Gonzalo: Poderosa. - tocou em meu braço e eu olhei pra ele.

Ele era responsável diretamente pela minha segurança aqui no Paraguai e quando eu estou no Brasil, ele é responsável de me dar o andamento de como anda os meus negócios lícitos. Não sou idiota de queimar meu lucro todo com ostentação, graças a Deus, eu e o Richard sempre soubemos que isso vem fácil e vai mais fácil ainda.

Parte do que a gente ganha a gente reserva pra uma emergência. Se um de nós formos presos tem que ter reservado pra gastar com advogado, mais do que a gente já gasta. E claro, pensamos também no nosso bem estar e no futuro do nosso filho.

DO JEITO QUE A VIDA QUER 4Onde histórias criam vida. Descubra agora