Longe de mim você não fica

579 36 8
                                    

Acordei era 7h com o celular do Justin tocando enquanto ele ainda dormia.

- Justin... - o cutuquei - acorda, seu celular está tocando.

- Deixa tocar - ele reclamou virando do lado e continuando dormindo.

- Justin - o chamei de novo - acorda! Que horas vamos pra praia?

Ele abriu os olhos pegando o celular e atendendo em seguida, ignorando as minhas perguntas.

- O que você quer, seu bicha? - ele perguntou atendendo a ligação com uma voz rouca.

Comecei a rir.

- Tá... Eu vou com a Lucy, a gente se encontra lá. Falou bro! - e logo finalizou a ligação.

- Quem era? - perguntei ainda deitada.

- O Za - ele respondeu rindo - vai indo tomar banho que eu vou ligar pro Ryan e pro Chaz que eu vou buscar eles. Vamos sair daqui uma hora - ele me avisou enquanto discava o numero de algum dos meninos.

Tomei banho e comecei a arrumar as minhas coisas enquanto era a vez de Justin tomar, depois fomos tomar café da manhã. Todos já estavam acordados menos Jeremy e as crianças. Até que o celular do Justin tocou novamente, ele falou poucas palavras e logo desligou.

- Você já arrumou suas coisas? - ele perguntou me olhando com cara enxada de sono.

PUTAQUEPARIU VIU!

- Já - respondi dando uma mordida na panqueca.

- Coloca mais roupas porque vamos ficar em uma casa por lá.

- Por quantos dias?

- Uns três - ele respondeu se levantando - vou pegando as minhas porque nem desfiz a minha mala direito.

Depois de tomar café, subi e terminei de arrumar as minhas coisas. Levei uma mala cheia de roupas porque se eu levasse as três, Justin provavelmente me mataria.

O ajudei a colocar dentro do carro, nos despedimos de Diane, Bruce e Pattie e fomos buscar Chaz e Ryan.

- Eai bro - disse Ryan entrando na Ranger Rover com um chapéu e um óculos de sol - Oi Lucy.

- Olá Ryan e Chaz - cumprimentei os meninos.

- Que cara é essa, Bieber? - Chaz perguntou rindo e batendo no peito de Justin.

- Me acordaram, cara - ele respondeu colocando um óculos de sol e ligando o carro.

No caminho até lá, Chaz dormiu. Por azar.

- Lucy... - Ryan me cutucou sussurrando - você tem algum lápis aí, maquiagem alguma ou coisa?

- Por que você tá perguntando pra Lucy? - Justin perguntou franzindo a testa.

- Porque ela é a unica mulher do carro - Ryan respondeu como se fosse obvio - relaxa aí Bieber - e logo bateu em seu peito.

Olhei pra Justin sem entender.

- Sim, por que? - respondi fitando Ryan.

- Passa aí - ele pediu rindo baixo pra não acordar Chaz.

Revirei minha bolsa e achei um lápis preto e um batom vermelho, dei pra Ryan.

- Se ele acordar ele vai ficar puto - Justin avisou, soltando uma risada baixa.

Ryan pintou o rosto de Chaz o que nos rendeu boas risadas, fazendo com que o coitado acordasse sem entender. Logo ele passou a mão no rosto, viu que tinha sido pintado e ficou puto da vida.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora