What is your name?

337 14 10
                                    

Acordei com o celular tocando. Mas quem seria o maldito a me acordar logo cedo em um sábado?

- Alô? - atendi sonolenta.

- Bom dia - ele dizia com empolgação - estava dormindo?

- O que você acha, Logan? - perguntei desanimada - ainda é cedo.

- São exatamente 8:43h, você não precisa ir pra faculdade?

- Sim - bocejei - vou tomar banho, acordar a Lucy, tomar café e irei. Que horas vamos nos encontrar?

- Vamos almoçar junto - ele disse sem cerimônia - assim que você sair da faculdade, me liga que eu te busco - e finalizou a ligação antes mesmo que eu protestasse qualquer coisa contra.

Fiquei olhando o teto até criar coragem pra sair da cama, enquanto Candy dormia no colchão no chão do meu quarto, aproveitei pra deixa-lá mais um pouco lá e fui tomar banho pra despertar.

Me dei conta de que estava com saudade do Justin. Depois de um mês, eu não acordei com ele do meu lado ou com ele me acordando com aquela voz preguiça, depois de um mês, fazia um dia e pouco que eu não o via e aquilo me deixava meio mal, ele não tinha ligado desde ontem e meu coração se apertava com aquilo. Terminei de tomar banho e sai, me arrumando rapidamente e acordando Candy pra podermos tomar café.

- Acorda, pequena - sussurrei - temos muita coisa a fazer hoje.

- Me deixa dormir mais cinco minutos, Lucy - ela reclamou ainda de olhos fechados - por favor.

- Nada de cinco minutinhos - soltei uma risada pelo nariz - vamos - sai do quarto indo em direção a cozinha pra preparar o café da manhã enquanto Candy ia pro banho.

Esquentei leite e pão de queijo. Não sentia tanta fome, mas sabia que Candy adorava comer aquilo logo de manhã.

- Vamos tomar sorvete com o Logan? - ela perguntou entrando na cozinha.

- Como sabe? - a fitei confusa.

- Eu o ouvi falando ontem - ela revirou os olhos, me fazendo soltar uma risada baixa - vamos?

- Não - disse dando um gole do meu leite quente - vamos almoçar com ele.

Ela se sentou na mesa e bufou, pegando o pão e dando uma mordida.

- Por que não gosta dele? - perguntei.

- Ele não me cheira bem - ela disse dando o ombro - prefiro o Justin.

- Eu sei que você prefere o Justin, mas isso não precisa fazer com que você odeie o Logan.

- Tanto faz.

Não falei mais nada, minha irmã é muito cabeça dura e não adiantava falar nada, qualquer coisa que eu tentava explicar a ela que o Logan não era nada do que ela imaginava, mas ela não se importava porque o que ela acreditava que ele devia ser um cara ruim e pronto. A minha opinião não importava.

Depois de tomarmos café, fui escovar os dentes e arrumei o quarto.

- Está pronta? - perguntei enquanto pegava a minha bolsa.

- Sim - ela respondeu enquanto desligava a televisão que passava Bob esponja.

Destranquei a porta de casa, saindo da própria junto com Candy que logo chamou o elevador. Tranquei a porta e entrei no elevador junto com ela, chegando rapidamente no térreo. Chamamos um taxi que parou imediatamente, pedindo que ele me levasse até a Universidade onde eu estudava.

O caminho foi rápido, mas fazia um bom tempo que eu não passava por aquele lugar que antes era rotina. Assim que chegamos, paguei o taxista e sai do carro junto com Candy.

Lightning In The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora