Assim que chegamos na mansão de Justin em Calabasas, eu fiquei boquiaberta. Era ridícula de tão linda. Eu juro, imensa, enorme, gigante, extraordinária. Na entrada tinha milhões de seguranças, e depois tinha um jardim imenso onde tinha 3 piscinas, pista de skate, cama elástica, quadra de vôlei, tênis e até de basquete, perto do jardim era a garagem onde tinha carros que eu nunca tinha nem visto na minha vida e só um devia custar a minha faculdade inteira de tão fodido que era. A casa não preciso nem dizer, era maravilhosa, imensa, muito grande mesmo, branca e com várias janelas a mostra e algumas portas também, me confundindo qual deveria ser a entrada.
Candy estava encantada, assim como eu.
- Vai querer nadar? - Justin sugeriu pra minha irmã que logo abriu um sorriso do tamanho do mundo.
Os seguranças já tinham levado minhas malas pra dentro da casa, só faltava levar as da Candy que estava no carro, mas Justin logo pediu e eles começaram a subir com as coisas.
- Preciso saber onde é o meu quarto. - Sussurrei baixinho pro Justin, meio perdida. Ele começou a rir.
- Vem - ele segurou na minha mão, entrando pela casa.
- Calma - pedi o impedindo de dar qualquer passo - não vou deixar a Candy lá fora, capaz dela cair na piscina.
Fui até a parte de fora e ela estava na beira da piscina, seus olhinhos estavam até brilhando.
- Vem Candy - chamei-a, que levou um susto mas veio correndo.
- Nós vamos ficar aqui? - ela perguntou baixinho olhando tudo - nessa cama enorme?
- Por um tempo - respondi sorrindo, me encontrando com o Justin que nos esperava em uma sala apenas de bermuda.
Puta que pariu, estou no céu!!
A sala era era imensa também, deveria ser o tamanho da minha casa de Nova York. Tinham sofás de tudo quanto era lado e todos de couro preto, a televisão era típica as de cinema. Tudo bem exagerado, digamos.
Subimos várias escadas, dando em um corredor cheio de quartos.
- Candy, vem cá - ele chamou minha irmã que foi correndo em direção ao quarto onde Justin estava parado na porta.
Assim que ela olhou, paralisou. Então Justin me chamou com a mão em silencio. Fui dando alguns passos até chegar nele e assim que dei de cara com aquele quarto, fiquei boquiaberta.
Era lindo, muito lindo. Todo rosa e roxo, tinha uma bailarina desenhado na parede e tudo muito delicado. As bonecas da Candy já estavam em uma estante e tudo estava organizado.
- Não precisava, Justin - sussurrei.
- Claro que precisava - Ele me fitou e sorrio - eu amo a sua irmã Lucy, ela merece muito.
Candy entrou no quarto ainda abismada e toda encantada, com os olhos brilhando de felicidade.
- Candy - ele chamou a sua atenção, fazendo com que ela nos olhasse - vou mostrar os outros cômodos pra sua irmã, tudo bem?
Ela apenas assentiu. Justin segurou na minha mão e continuamos a andar no corredor, parando em uma das milhões de portas que havia por ali mas que estavam fechados.
- Esse é seu.
Ele abriu a porta de um que era lindo, a cama era de casal e todo personalizado também, provavelmente aquele quarto já existia mas ninguém havia usado.
- Mas olha - ele deu uma pausa - quando você quiser pode ir ao quarto do lado que lá é seu também, ok? - ele tinha um sorriso safado estampado no rosto, o que me fez morder os lábios com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
FanfictionJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...