Em poucas horas eu já estava dentro do meu apartamento em Nova York. Eu não aparecia naquele lugar a um bom tempo e tudo estava estranho. Minha vida estava estranha.
Cada cômodo cheirava mofo, casa abandonada. Tudo estava vazio. Lembrar que a ultima vez que eu estive ali o Justin estava do meu lado e hoje não havia mais nada, apenas as lembranças que me conturbavam.
- Candy, abre as janelas, por favor - pedi pra minha irmã enquanto abria a janela do meu quarto.
Ela me ajudou em tudo o que era preciso, mas calada. Em nenhum momento ela abriu a boca e eu não quis perguntar também, eu imaginava a quão confusa ela estava.
Não fiz questão de tirar as minhas roupas da mala, eu não tinha cabeça pra isso. Peguei apenas uma toalha limpa e fui até o banheiro, ligando o chuveiro em seguida. Eu precisava de um bom banho pra começar a encarar a nova realidade.
Assim que terminei meu banho de poucos minutos, me sequei e fui até o quarto apenas de toalha, pegando uma roupa leve e colocando. Penteei meu cabelo e senti a presença de alguém, me virando pra porta no mesmo instante e tendo a imagem completa da minha irmã me encarando.
- O que foi?
- O que aconteceu, Lucy? - ela perguntou enquanto entrava no quarto e se sentava na cama - estava tudo bem e do nada tudo desmoronou. Você e o Justin brigaram?
- Não necessariamente - dei alguns passos lentos, me sentando do teu lado na cama - é muito confuso, você nunca iria entender...
- Mas eu quero saber. - Ela insistiu.
Bufei irritada, revirando meus olhos em seguida. Minha irmã não desistia até conseguir.
- O Scooter me procurou depois daquele dia que o Justin me beijou na frente de todos aqueles paparazzi do hotel, você se lembra? - ela apenas assentiu - então, ele me procurou pedindo pra que eu me afastasse do Justin...
- COMO ASSIM?
- Calma! Deixa-me continuar. Ele pediu pra que eu me afastasse do Justin e deu a proposta que envolveria o Logan nisso, onde eu teria que demonstrar estar apaixonada por ele e fazer com que o Justin me odiasse.
- Mas por que você aceitou Lucy? Não acredito!
- Ele disse que se eu não fizesse algo que deixaria o Justin puto, ele iria me demitir e foder até mesmo com o meu diploma.
- Ele não seria capaz disso. - Ela disse balançando a cabeça negativamente, tentando acreditar nas suas palavras.
- Ele seria capaz sim! - Disse com toda a certeza. - Você não tem noção de como ele é, Candy. Então eu tive que pagar de namorada perfeita para o Logan, sendo que eu amo o Justin.
- O Logan sabe disso tudo?
- Não.
- Pelo menos algo bom nessa historia, esse babaca está sendo enganado.
- Mas não por muito tempo. Agora acabou. Eu não aguentei ficar longe do Justin, vê-lo com a Selena, pagar de namorada perfeita para o Logan, eu mesma me demiti por cansaço espiritual. Estou cansada, acabou. Eu preciso só de um tempo pra colocar todas as ideias em ordem e pedir pra que o Logan venha até aqui pra eu contar tudo pra ele.
- Ele vai ficar furioso.
- Eu sei, mas pior do que isso é ficar enganando o menino sem motivo. O motivo que eu tinha pra ficar com ele não existe mais.
- O Justin sabe disso tudo?
- Claro que não! A única pessoa que sabe agora é você.
- Hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lightning In The Dark
Fiksi PenggemarJustin Bieber estava se envolvendo com vários problemas e isso estava começando a prejudicar sua imagem de bom moço no ramo da música. Todos os dias saia alguma coisa em sites dizendo o quanto ele fumou na noite passada, ou que bebeu após brigar com...